Minha conta
    João e Maria: Sophia Lillis protagoniza nova versão de terror do conto dos Irmãos Grimm

    Veja o primeiro trailer.

    Mais uma versão de João e Maria está para chegar. Dessa vez, o conto do Irmãos Grimm vai ganhar uma versão para os cinemas protagonizada por Sophia Lillis (It - A Coisa, Sharp Objects) e Sammy Leakey. Confira o trailer de Gretel & Hansel: A Grim Fairy Tale.

    Dessa vez, a direção está a cargo de Oz Perkins, que comandou A Enviada do Mal (2015), com Emma RobertsKiernan Shipka e Lucy Boynton, e O Último Capítulo (2016), com Ruth Wilson. O roteiro é adaptado por Rob Hayes (Chewing Gum).

    Embora a história do conto já seja amplamente conhecida, a sinopse explica: "Uma garota (Lillis) e seu jovem irmão (Leakey) deixam a casa em um tempo de pestilência e fome. Em suas viagens, eles cruzam o caminho de um gentil caçador (Charles Babalola) antes de encontrarem abrigo na casa de uma senhora (Alice Krige), cujos motivos podem não ser inteiramente puros". 

    "É muito fiel à história original", afirmou o diretor, em entrevista à Entertainment Weekly. "Há apenas três personagens principais: João, Maria e a bruxa. Nós tentamos encontrar uma forma de transformá-la em uma história de amadurecimento. Queria que a Maria fosse um pouco mais velha que João, para que não parecesse que ambos tinham 12 anos — ao invés disso, uma garota de 16 anos e um menino de oito."

    Nos Estados Unidos, Gretel & Hansel: A Grim Fairy Tale (no original) chega aos cinemas em 31 de janeiro de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top