Minha conta
    Emily Blunt e Jon Hamm estarão no novo filme com Jamie Dornan

    Wild Mountain Thype.

    Jon Hamm, Emily BluntJamie DornanChristopher Walken vão atuar juntos em um novo filme baseado na peça hit da Broadway "Outside Mullingar".

    Intitulado Wild Mountain Thyme, o filme é um romance lírico irlandês, e trará Blunt e Dornan como amantes fadados e obstinados, cujas famílias estão presas em uma disputa por um território que separam as duas fazendas. A peça é de John Patrick Stanley, vencedor do Tony, do Pulitzer e do Oscar, pelo roteiro adaptado de Feitiço da Lua.

    Walken vai interpretar o pai de Dornan, que ameaça deixar a fazenda da família de herança para o sobrinho, um norte-americano — personagem de Hamm. Dearbhla Molloy vai interpretar a mãe de Emily Blunt, que luta para unir as duas famílias antes de que seja tarde demais.

    Blunt recentemente encerrou as filmagens da sequência de Um Lugar Silencioso, e também estará em Jungle Cruise ao lado de Dwayne Johnson. Enquanto isso, Hamm estará em O Relatório, com Adam Driver, Lucy in the Sky, de Noah Hawley, além de Top Gun: Maverick e do drama terrorista Richard Jewell, de Clint Eastwood.

    Wild Mountain Thyme não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top