Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Batman: Robert Pattinson conta como foi colocar o uniforme do Homem-Morcego pela primeira vez
    Por Caqui Bandeira — 3 de set. de 2019 às 16:42
    facebook Tweet

    O momento em que ele realmente se tornou o herói!

    MATTHEW BROOKES FOR VARIETY

    Depois de meses de especulações, Robert Pattinson foi confirmado como o protagonista de The Batman em junho. O ator, que recebeu muitas críticas por ser escalado como o novo Bruce Wayne, comentou como foi vestir o uniforme do Homem Morcego pela primeira vez. (via Variety)

    "Eu coloquei, lembro de falar para Matt [Reeves, o diretor], 'Dá uma sensação de transformação!' e ele respondeu 'Eu espero que dê! Você está literalmente com o batsuit!'. O ator vestiu o uniforme pela primeira vez durante os últimos estágios de testes para o papel.

    Robert Pattinson esperava ser mais criticado ao ser escolhido como Batman

    "Você se sente imediatamente muito poderoso. E é muito surpreendente, algo que é tão difícil de colocar, o ritual de conseguir vestir o uniforme é bem humilhante. São cinco pessoas tentando te enfiar dentro de um negócio. E quando você coloca, é tipo 'É, me sinto forte, durão, mesmo que eu tenha tido alguém amassando a minha bunda para colocar'"

    Pattinson descobriu que recebeu o papel apenas dias depois de experimentar o uniforme pela primeira vez. Por acaso ele estava no seu primeiro dia no set do novo filme de Christopher Nolan, que fez a trilogia do Cavaleiro das Trevas com Christian Bale. O ator confessou que pediu algumas dicas para o diretor: "Eu tava falando sobre coisas em relação ao uniforme, como conseguir me mexer melhor."

    The Batman pretende mostrar um Bruce Wayne mais jovem, focando em seu lado detetive. O filme está com data de estreia marcada para 25 de junho de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top