Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    It - Capítulo 2 é a maior estreia da semana
    Por Rafaela Ferreira — 5 de set. de 2019 às 08:00
    facebook Tweet

    Corgi: Top Dog também é destaque.

    Estrelado por Jessica Chastain, James McAvoy, Bill Hader, Isaiah Mustafa, Jay RyanJames Ransone e Andy BeanIt - Capítulo 2 é a maior estreia dessa semana. 27 anos depois dos eventos de It - A Coisa, Mike (Mustafa) percebe que o palhaço Pennywise (Bill Skarsgard) está de volta à cidade de Derry. Ele convoca os antigos amigos do Clube dos Otários para honrar a promessa de infância e acabar com o inimigo de uma vez por todas. Mas quando Bill (McAvoy), Beverly (Chastain), Ritchie (Hader), Ben (Ryan) e Eddie (Ransone) retornam às suas origens, eles precisam confrontar traumas nunca resolvidos de suas infâncias, e que repercutem até hoje na vida adulta.

    Em Corgi: Top Dog, o pequeno Rex é escolhido como "Top Dog", o cachorro preferido da Rainha. Ele vive cercado de outros cachorros no Palácio de Buckingham, repleto de alimentos finos e outras mordomias. Quando uma visita do presidente Donald Trump à Inglaterra tem desdobramentos negativos graças a Rex, o cachorro abandona o Palácio e se aventura por Londres. No caminho, faz novos amigos no canil e se apaixona por Wanda, uma cadela prometida ao cão mais valente do local. Rex precisará reunir todos os esforços necessários para conquistar o amor da sua vida e voltar aos braços da Rainha.

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

    Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.

    It - Capítulo 2

    "O segundo It se revela uma produção criativa e repleta de belas imagens, muito superior à média dos filmes de terror. No entanto, obtém mais sucesso na tarefa de evocar traumas de infância do que construir a personalidade para além desses conflitos". Leia a crítica completa.

    Corgi: Top Dog

    "Diante da combinação improvável de tons, o resultado pode soar pouco adequado aos pequenos, e infantil demais aos adultos. No que diz respeito ao aspecto geral da imagem, traz um resultado polido o suficiente para os padrões exigidos das animações contemporâneas". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    O Corpo é Nosso!

    "Por mais que traga certa quebra da atmosfera informativa na área documental, a parte ficcional encontra um pouco de redenção próximo ao fim, que demonstra a capacidade do homem em seguir o caminho correto e, quem sabe, se colocar no lugar de uma mulher". Leia a crítica completa.

    Chicuarotes

    "Em sua conclusão, Chicuarotes apresenta em poucos segundos uma espécie de reviravolta moral, em que nos convida a revisitar tudo aquilo que achávamos saber sobre o protagonista, e consequentemente nos fazendo questionar a quem destinar nossa empatia". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    O Homem Ideal?

    "Embora divertido em alguns momentos, O Homem Ideal? é prejudicado por uma visão limitada de comédia, roteirização e direção, recorrendo apenas ao seu quarteto de atores para gerar qualquer tipo de identificação no espectador". Leia a crítica completa.

    A Tabacaria

    Leia a opinião da imprensa.

    Vision

    Leia a opinião da imprensa.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top