Minha conta
    Rambo 5: Sylvester Stallone confronta cartel mexicano em novo trailer

    Icônico personagem retorna aos cinemas em 19 de setembro.

    A pouco menos de três semanas para o retorno de Sylvester Stallone na pele do veterano de guerra mais temido do cinema, Rambo: Até o Fim, quinto filme da franquia, ganhou mais uma prévia. No novo trailer, o icônico personagem aparece treinando arco e flecha em uma carta de baralho e apanhando de um grupo de homens fortemente armados, a quem jura vingança em seguida.

    Rambo agora leva uma vida aparentemente reclusa, com direito a passeios de cavalo e usufruindo das vantagens de se morar em um rancho, ao lado da sobrinha Gabriela. Um dia, a jovem informa ao tio sua intenção de ir ao México procurar o pai biológico, que a abandonou quando era pequena. No entanto, antes mesmo de ter a oportunidade de um reencontro, a adolescente é sequestrada por um cartel mexicano, considerado um dos mais perigosos do mundo. 

    Confrontado pelo seu passado, Rambo decide ir em busca da única família que tem e promete vingança aos homens que a levaram.  A busca logo se transforma em uma caçada por justiça, onde ninguém será perdoado. "Quando vocês vierem atrás de mim, darão boas-vindas à morte. Eu vou destruir vocês", promete o personagem em uma das cenas do trailer.

    Sob a direção de Adrian Grunberg (Plano de Fuga), Rambo: Até o Fim tem roteiro de Matthew Cirulnick (Absentia) e do próprio Stallone. O elenco conta com Paz VegaÓscar Jaenada (Piratas do Caribe 4) e Joaquín Cosio (007 - Quantum of Solace). Confira o trailer abaixo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top