Minha conta
    Last Night in Soho: Terror psicológico de Edgar Wright ganha primeira imagem

    Parece bizarro. Gostamos assim!

    Boas notícias para os fãs do diretor Edgar Wright, responsável por obras como Em Ritmo de FugaTodo Mundo Quase MortoScott Pilgrim Contra o Mundo — as filmagens de seu novo projeto de terror psicológico, Last Night in Soho, finalmente acabaram. E para celebrar a ocasião, o cineasta decidiu postar em suas redes sociais a primeira foto do longa, que parece, no mínimo, peculiar.

    Wright aproveitou o momento também para divulgar a data oficial de lançamento do filme nos Estados Unidos: 25 de setembro de 2020. Na imagem, a personagem misteriosa vivida por Thomasin McKenzie (Sem Rastros) aparece como uma humana em forma de guaxinim, o que explica a maquiagem escura ao redor de seus olhos.

    O longa ainda não recebeu muitas informações, mas sabe-se até agora que trata-se de um terror psicológico ambientado em Londres. O elenco principal conta também com Anya Taylor-Joy (A Bruxa), Matt Smith (Doctor Who), Diana Rigg (Game of Thrones), Terence Stamp (O Lar das Crianças Peculiares), Rita Tushingham (Um Gosto de Mel), Michael Ajao e Synnøve Karlsen. Edgar assina o roteiro junto a Kristy Wilson-Carnis (Penny Dreadful).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top