Minha conta
    Dicas do Dia: Até o Último Homem e Vingança são os destaques de hoje

    Planeta dos Macacos: O Confronto também está na programação.

    O destaque dessa quarta-feira vai para Até o Último Homem. Baseado na história real de Desmond T. Doss (Andrew Garfield), um dos maiores heróis da história americana que jamais disparou um único tiro, o drama, dirigido por Mel Gibson, foi filmado  dez anos após o lançamento de seu último longa, Apocalypto.

    Confira a programação completa:

    Vôo Noturno (10h30 - Paramount)

    Lisa Reisert (Rachel McAdams) é uma jovem que detesta voar, mas precisa realizar uma viagem ao Texas quando sua avó morre. Durante o vôo ela conhece Jackson Rippner (Cillian Murphy), que ameaça matar seu pai caso ela não o ajude a matar um político hospedado no hotel em que ela trabalha. Veja o trailer!

    Nunca Mais (12h05 - Sony)

    Slim (Jennifer Lopez) é uma dedicada garçonete que tem sua vida transformada por completo após se casar com Mitch (Bill Campbell), um empresário milionário. Entretanto, ela logo percebe que seu marido não tem nada de perfeito, abusando dela cada vez mais. Cansada, Slim decide fugir com sua filha e recomeçar sua vida.

    Lutando Pela Vida (14h00 - Globo)

    April (Italia Ricci) é uma aspirante a jornalista, buscando estabelecer seu lugar em um jornal de Boston e impressionar seu imponente editor. Enquanto tenta balancear sua ambiciosa carreira com a família — a mãe viúva, Sara (Mary Page Keller), a rebelde irmã mais nova, Brenna (Haley Ramm), April recebe notícias devastadoras: ela foi dianosticada com câncer. Veja o trailer!

    Planeta dos Macacos: O Confronto (18h10 - FX)

    Dez anos após fugirem, César (Andy Serkis) e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a São Francisco. Enquanto isso, os humanos enfrentam uma epidemias causada por um vírus criado em laboratório. Sem energia elétrica, Malcolm (Jason Clarke) se junta a um grupo de sobreviventes para tentar invadir a floresta e reativar a usina lá instalada. Veja o trailer e leia a crítica!

    Vingança (20h00 - Telecine Premium)

    Três homens casados e ricos fazem anualmente uma espécie de caçada no deserto. Desta vez, um dos empresários decide trazer sua amante (Matilda Lutz). Quando ela é abandonada para morrer devido a uma série de acontecimentos, eles terão que lidar com as consequências de uma mulher que busca vingança. Veja o trailer e leia a crítica!

    Até o Último Homem (22h00 - Cinemax)

    Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Andrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma, porém, durante a Batalha de Okinawa ele é responsável por salvar mais de 75 homens sem matar um único inimigo. Assim, ele se torna o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top