Minha conta
    Dave Bautista revela que já recusou atuar em um filme da DC

    Imaginem o Drax.

    Mais conhecido por interpretar o personagem Drax dentro do Universo Compartilhado Marvel, o ator Dave Bautista está constantemente envolvido em polêmicas devido a suas controversas declarações. Depois de ameaçar sair de Guardiões da Galáxiabrigar com um bispo e alfinetar uma famosa franquia de filmes, agora Bautista contou que quase foi para o lado concorrente, lá na DC.

    Em seu perfil no Twitter, o ator contou que já recebeu uma proposta para chegar estrelar um filme na concorrência, mas que não pôde aceitar devido a conflitos na agenda. Ele não deixou nenhuma pista a respeito de qual projeto estava se referindo, mas nunca é tarde para criar teorias, não é mesmo?

    "O ponto é que eu realmente amo os personagens dos quadrinhos, e eu quero um filme solo. A @MarvelStudios vê que não vale a pena com o Drax, ou comigo no geral, mas eu não vou desistir ainda. Eu perdi um projeto da DC por conflitos de agenda, mas espero por outros personagens e oportunidades", contou.

    Esta não seria a primeira vez que Dave daria declarações sobre a DC, uma vez que o astro já se "prontificou" a interpretar o vilão Bane no vindouro filme solo do Batman, estrelado por Robert Pattinson. Acho que alguém não está muito satisfeito com o emprego...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top