Minha conta
    Shazam!: Uniforme do herói pode ser diferente em sequência

    Tem como o raio ficar mais iluminado?

    Shazam! foi um sucesso nas telonas e, como já se sabe, Zachary Levi viverá o herói em mais alguns filmes da DC. A novidade é que a roupa vermelha com o raio luminoso pode ser diferente em sequência.

    A revelação foi feita pelo próprio diretor do longa, David F. Sandberg, durante conversa com os fãs em sua conta oficial no Instagram. Segundo ele, Zachary Levi pode aparecer vestindo um traje atualizado ao retornar às telonas.

    Para Sandberg, os fãs não devem se surpreender com algumas melhorias no processo. "Existem algumas melhorias que poderiam ser feitas. Algumas coisas que nós queríamos ter acertado mas não tivemos tempo até o começo de filmagens. Sim, algumas", contou o cineasta.

    A atualização de uniformes é uma prática comum para filmes de super-heróis e, se os comentários de Sandberg acontecerem de verdade, talvez Zachary Levi não seja o único a vestir uma roupa nova mas também todas as roupas da família Shazam sejam atualizadas.

    Lançado em abril deste ano, Shazam! arrecadou US$ 364 milhões na bilheteria mundial. Além de Levi, o elenco conta com Asher Angel, Djimon Hounsou, Mark StrongGrace Fulton e Jack Dylan Grazer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top