Minha conta
    Dose Tripla: Confira Leandro Hassum respondendo a críticas em novo episódio

    O ator volta aos cinemas com O Amor Dá Trabalho, que já está em cartaz nos cinemas.

    AdoroCinema

    Como deve ser ler milhares de pessoas criticando seu trabalho? Não só os profissionais da imprensa como a galera da internet, todo mundo tem uma opinião, mas nem sempre ela é favorável à dedicação e suor do ator.

    Promovendo seu novo filme O Amor Dá TrabalhoLeandro Hassum passou pelo Dose Tripla para conversar sobre algo que todo ator tem que lidar — a crítica. Um dos mais conhecidos e bem-sucedidos comediantes do Brasil, Hassum não só respondeu aos comentários da imprensa (alguns feitos pelo próprio apresentador Renato Hermsdorff), mas também confessa qual de seus filmes ele realmente não gosta.

    "Mais uma vez Hassum apela para suas caricaturas, suas caretas e seu humor gritado, físico e exagerado." diz o ator sobre o que ele mais escuta dos críticos, após o lançamento de seus filmes. Além disso, sempre com muito humor, ele comenta algumas das opiniões sobre suas perfomances em filmes como Até que a Sorte nos SepareNão Se Aceitam Devoluções e O Candidato Honesto, lidas pelo apresentador e seu fiél parceiro de programa, o ator Sérgio Malheiros.

    Sempre com suas clássicas caretas, Hassum ainda revela qual filme que participou e que, ao assistir, não curtiu muito o resultado final. Quer saber qual é? O Dose Tripla vai ao ar todas as quartas-feiras, nos perfis do YouTube e Facebook do AdoroCinema. Confira abaixo o último episódio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top