Minha conta
    Obi-Wan Kenobi: Quando se passa a nova série de Star Wars? Entenda onde se encaixa na linha do tempo da saga

    Ewan McGregor estrela o projeto do Disney+, que terá 6 episódios.

    Atenção, pois está na hora de criar mais teorias! Após anos de apelos de fãs e rumores que nunca davam em nada, finalmente vai estrear uma série focada em Obi-Wan Kenobi, com o retorno de Ewan McGregor para o adorado papel.

    A trama será ambientada na mesma época que Han Solo: Uma História Star Wars, oito anos após os acontecimentos de A Vingança dos Sith.

    Isso significa que a série acontece onze anos antes de Guerra nas Estrelas, então Luke Skywalker (Mark Hamill) e Leia Organa (Carrie Fisher) teriam oito anos — mesma idade que Anakin (Jake Lloyd/Hayden Christensen) tinha quando conheceu Obi-Wan pela primeira vez em A Ameaça Fantasma

    Isso também aponta que a aventura solo do Jedi é simultânea ao período que Han Solo (Alden Ehrenreich/Harrison Ford) trabalhava para o Império e Lando Calrissian (Donald Glover/Billy Dee Williams) ainda era dono da Millennium Falcon. Ao mesmo tempo, já existe gente cogitando possíveis aparições de Darth Maul (Sam Witwer/Ray Park/Peter Serafinowicz), Qi’Ra (Emilia Clarke) e Dryden Vos (Paul Bettany) na série.

    Que horas estreia Obi-Wan Kenobi no Disney+?

    Obi-Wan Kenobi estreia exclusivamente no catálogo do Disney+ na sexta-feira, 27 de maio, com os dois primeiros episódios disponíveis a partir de 4 horas da madrugada no Brasil (horário de Brasília) – com base em lançamento anteriores do streaming. A referência de horário utilizada pela Disney para suas produções é 3:00 AM EST (Eastern Standard Time) ou 12:00 PM PST (Pacific Standard Time).

    Obi-Wan Kenobi
    Obi-Wan Kenobi
    Data de lançamento 2022-05-27 | min
    Séries : Obi-Wan Kenobi
    Com Ewan McGregor, Hayden Christensen, Moses Ingram
    Usuários
    3,4
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top