Minha conta
    Daisy Ridley garante que final de Star Wars será melhor que o de Game of Thrones

    Quais são as suas expectativas para A Ascensão Skywalker?

    Superar altas expectativas nunca é tarefa fácil. Recentemente, o mundo comprovou tal argumento com o final de Game of Thrones, que causou controvérsia e decepção em muitos fãs. Só que esse não é o único grande encerramento presente na cultura pop em 2019...

    Vem aí o aguardado lançamento de Star Wars: A Ascensão Skywalker, que promete trazer um ponto final para a história iniciada em Guerra nas Estrelas (1977). E Daisy Ridley está pronta para tranquilizar o povo. Em entrevista para o MTV News, a intérprete de Rey foi desafiada a comparar seu novo projeto com Game of Thrones, rendendo uma resposta bem positiva (mas sem entregar muita coisa, é claro!): "Acho que o final do Episódio 9 será menos controverso!"

    Star Wars: Petição exige que roteiristas de Game of Thrones sejam banidos do próximo filme da saga

    Lembrando como o antecessor Os Últimos Jedi não agradou muitos fãs conservadores, uma preocupação está presente no ar. Porém, Disney e Lucasfilm parecem ter ouvido reclamações de fãs, promovendo o retorno de J.J. Abrams na cadeira de direção, após ele comandar o popular O Despertar da Força. Inicialmente, a função seria de Colin Trevorrow (Jurassic World), mas isso mudou após o fracasso de seu filme O Livro de Henry. Oficialmente, a justificativa de tal saída foi divergências criativas.

    É esperar para ver! Com um elenco formado por Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Kelly Marie Tran, Keri Russell, Mark Hamill, Ian McDiarmid, Billy Dee Williams, Anthony Daniels, Lupita Nyong'o, Richard E. Grant, Domhnall Gleeson, Naomi AckieBillie Lourd e saudosa Carrie Fisher; The Rise of Skywalker (no original) chega aos cinemas em 19 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top