Minha conta
    O Amor Dá Trabalho: Leandro Hassum afirma que as mudanças da comédia nos últimos anos o fizeram sair do lugar comum (Entrevista exclusiva)

    Comédia dirigida por Ale McHaddo está em cartaz nos cinemas.

    Uma comédia com boas pitadas de romance que ultrapassa o plano terrestre e chega ao céu – e ao inferno, se tudo acabar dando errado. Com qual comediante além de Leandro Hassum é possível imaginar um filme como O Amor Dá Trabalho? Resposta difícil.

    Na pele de Ancelmo, um homem mal humorado que morreu recentemente em um acidente trágico (e ao mesmo tempo cômico, aos olhos do diretor Ale McHaddo), Hassum faz tudo aquilo que já estamos acostumados a ver no cinema e na televisão no quesito comédia, mas dá um passo "para o além" por conta de seu personagem ser invisível aos olhos dos vivos.

    Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, Hassum, McHaddo e a atriz Flávia Alessandra falam sobre seus personagens e a adaptação da comédia nos dias atuais. Leandro também comenta o fato de todo o comediante ter "uma assinatura própria", por mais que cada trabalho circule em universos diferentes na maioria das vezes. "Essa paleta de cor dentro do filme é muito determinada pelo roteirista e diretor", explica.

    Sobre a questão de entrar em possíveis polêmicas ao fazer piadas já consideradas ultrapassadas em 2019, o ator afirmou que a mudança no cenário da comédia está sendo maravilhosa. "É desafiador. Você sai do lugar comum. Dessa maneira nós temos a chance de criar novos materiais."

    O Amor Dá Trabalho já está em cartaz nos cinemas. Assista a entrevista completa acima!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top