Minha conta
    Dicas do Dia: Bohemian Rhapsody estreia na televisão

    Divertida Mente e Dunkirk também estão na programação.

    Vencedor de quatro estatuetas do Oscar, Bohemian Rhapsody estreia hoje na televisão. Estrelando Rami Malek, que levou um dos prêmios da Academia para casa por seu trabalho, o filme teve muita influência dos membros originais do Queen, Brian May e Roger Taylor, que participaram da produção desde o início.

    Confira a programação completa:

    A Noiva Cadáver (09h50 - Warner)

    Victor Van Dorst está prestes a se casar com Victoria Everglot. Porém, ele se casa com a Noiva-Cadáver, que o leva para conhecer a Terra dos Mortos. Aos poucos, Victor percebe que a o local é bem mais animada do que o meio vitoriano em que nasceu e cresceu. Confira o trailer!

    Só Você (13h45 - Sony)

    Quando adolescente, Faith (Marisa Tomei) foi informada de que seu destino é um homem chamado Damon Bradley. Anos mais tarde, Faith está prestes a se casar com outro homem, até que um Damon Bradley (Robert Downey Jr.) liga para desejar tudo de bom a eles. Faith interrompe o casamento e segue Damon para a Itália.

    Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio (15h00 - Record)

    Mia (Jordana Brewster) e Brian (Paul Walker) vão ao Rio de Janeiro para roubar carros. No meio de sua missão, Dominic (Vin Diesel) aparece e muda os planos. Enquanto ele e Brian enfrentam policiais e bandidos, Mia descobre que os carros são muito mais importantes do que achavam. Veja o trailer e leia a crítica!

    Dunkirk (16h18 - HBO Signature)

    Durante a Segunda Guerra Mundial, os soldados Aliados estão presos na praia de Dunquerque, rodeados pelo exército nazista. Dividido em três partes intercaladas — na praia, no mar e no céu —, o filme mostra a luta pela sobrevivência e a solidariedade em tempos de guerra. Veja o trailer e leia a crítica!

    Divertida Mente (18h00 - Disney XD)

    Quando Riley se muda para São Francisco, suas emoções não sabem mais como agir. A Alegria, líder do grupo, está tentando manter tudo certo, mas Tristeza está cada vez mais perto de influenciar a jovem. Quando as memórias pricipais de Riley são perdidas, as duas se juntam para recuperá-las. Veja o trailer e leia a crítica!

    Guerra ao Terror (20h10 - AMC)

    O sargento William James (Jeremy Renner), recentemente designado para um esquadrão de bombas do exército durante a guerra do Iraque, é colocado em conflito com seus companheiros devido à sua maneira rebelde de lidar com seu trabalho. Veja o trailer e leia a crítica!

    Bohemian Rhapsody (22h00 - Telecine Premium)

    Freddie Mercury (Rami Malek) conhece Brian May (Gwilym Lee), Roger Taylor (Ben Hardy) e John Deacon (Joe Mazzello) após um pequeno show da banda, e entra como cantor e compositor. Juntos eles formam Queen, e rapidamente se tornam uma das maiores bandas de rock da história. Veja o trailer e leia a crítica!

    Os Estranhos - Caçada Noturna (22h00 - HBO)

    Sequência de Os Estranhos, os três psicopatas assassinos ameaçam a segurança e paz de espírito de uma nova família, composta por Cindy (Christina Hendricks), Mike (Martin Henderson), Kinsey (Bailee Madison) e Luke (Lewis Pullman). Veja o trailer e leia a crítica!

    O Primeiro Mentiroso (22h15 - Record)

    Em uma realidade alternativa em que as pessoas falam e conhecem apenas a verdade, sem nunca terem aprendido a mentir, Mark Bellison (Ricky Gervais), um fracassado desiludido, inventa a mentira e torna-se uma espécie de guru, conquistando fama e fortuna. Confira o trailer!

    Quero Matar meu Chefe 2 (00h36 - Globo)

    Após se livrarem de seus antigos chefes, Dale (Charlie Day), Nick (Jason Bateman) e Kurt (Jason Sudeikis) abriram sua propria empresa para não terem que responder a ninguém mais. Porém, quando o negócio começa a deslanchar, ele sofrem um golpe de um de seus investidores. Sem poder pagar por advogados, eles sequestram o filho do milionário. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top