Minha conta
    Ema: Pablo Larraín mistura dança e uma família em crise no primeiro trailer do filme

    Gael García Bernal é um dos protagonistas da história.

    Pablo Larraín está chegando novamente. O diretor de JackieNerudaO Clube acaba de ganhar o primeiro trailer, sobre um coreógrafo, sua esposa e um terrível incidente cometido pelo filho adotado pelo casal.

    Reunindo o cineasta chileno com seu colaborador frequente, Gael García Bernal (de No e Neruda), Ema traz Mariana Di Girolamo como a personagem título. Para lidar com o incidente que dá início à história, Ema precisa retornar às suas raízes da dança de rua, mas a prévia divulgada insinua que há um significado maior por trás do ato além da expressão física.

    O novo projeto de Larraín é mais um que chega ao público nos festivais de Veneza e Toronto, visando uma vaga na concorrida temporada de premiações. O longa tem exibição na Itália no próximo sábado (31), e posteriormente em 8 de setembro no Canadá.

    "Eu apenas quero colocar em crise a ideia do que é uma família atualmente", explicou o cineasta ao IndieWire. "Acho que a ideia mudou de uma forma única e surpreendente. Há um novo entendimento da dinâmica familiar que eu gostaria de abordar como uma reflexão do mundo contemporâneo."

    Ema ainda não tem data de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top