Minha conta
    Sucessos das franquias Como Treinar Seu Dragão e Madagascar voltam aos cinemas para promover novo filme da DreamWorks

    Abominável estreia no dia 26 de setembro.

    Com a estreia de Abominável cada vez mais próxima, a DreamWorks se uniu à Universal Pictures para promover o Festival Kids Cinemark, que exibirá sete das animações mais elogiadas dos estúdios. O evento acontecerá de 31 de agosto a 22 de setembro, sempre às 11h. Os ingressos já estão disponíveis para compra nas bilheterias dos cinemas ou pelo site www.cinemark.com.br.

    Kung Fu Panda 3 (2016) será o primeiro filme apresentado, logo no dia da estreia do Festival. No domingo, 1º de setembro, é a vez de A Origem dos Guardiões (2012) retornar às telonas. Nos dias 7 e 8 de setembro, serão exibidos Os Pinguins de Madagascar (2014) e Como Treinar Seu Dragão 2 (2014), respectivamente. Já Gato de Botas (2011) e Os Croods (2013) chegam às salas do Cinemark em 14 e 15/9. Para fechar a programação, o segundo capítulo da franquia Como Treinar Seu Dragão será reprisado no sábado, 21/9, e Madagascar 3 (2012) volta aos cinemas no domingo, dia 22 de setembro. 

    Escrita e dirigida por Jill Culton (Monstros S.A., Toy Story), a animação Abominável conta a história de Yi (Chloe Bennet), uma menina que faz amizade com um Yeti, criatura mágica conhecida por habitar as montanhas himalaias. Na companhia de Jin (Tenzing Norgay Trainor) e Peng (Albert Tsai), a nova dupla de amigos embarca em um aventura rumo ao Monte Evereste. O filme, que ainda conta com Sarah Paulson no elenco de vozes, tem estreia marcada para o dia 26 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • DreamWorks está desenvolvendo animação inspirada no jogo de tabuleiro "Mice & Mystics"
    • DreamWorks traz mostra sobre suas animações ao Brasil
    • Abominável: Criatura da neve aparece na casa da protagonista no primeiro trailer da animação
    • Sarah Paulson não vai participar de American Horror Story: 1984
    Comentários
    Back to Top