Minha conta
    Brie Larson pode aparecer na série da Miss Marvel (Rumor)

    Encontro da Capitã Marvel Carol Danvers e Kamala Kahn? Já quero!

    A Marvel está desenvolvendo oito séries para o streaming Disney+, prometendo que estarão diretamente conectadas com o universo cinematográfico. Então, não seria surpresa ver rostos conhecidos das telonas nas jornadas dos heróis novatos. Um rumor do portal We Got This Covered aponta que Carol Danvers/Capitã Marvel (Brie Larson) pode fazer uma pequena participação em Miss Marvel.

    Maiores informações sobre tal aparição não foram reveladas, mas tal cameo faria sentido. Afinal, Carol Danvers já assumiu o manto de Miss Marvel no passado, antes de se transformar na Capitã Marvel nas HQs originais. Agora, o manto está sob os ombros da adolescente Kamala Khan — que será o foco da nova série. Inclusive, a jovem é fã da veterana heroína.

    Primeira personagem muçulmana a ganhar sua própria história em quadrinhos, Kamala Khan é atacada por um inumano, aos 16 anos de idade, ganhando poderes de transmutação. Ou seja, ela é capaz de mudar de forma, aumentando ou diminuindo qualquer parte do corpo. Típica adolescente de Nova Jersey, a garota de família religiosa vai para a escola, é fã de heróis, leva o cachorro para passear e enfrenta vilões, nas horas vagas.

    Até o momento, Miss Marvel não tem nomes confirmados no elenco, apenas a showrunner Bisha K. Ali (Sex EducationFour Weddings and a Funeral). Anteriormente, o Disney+ confirmou as produções de The Falcon and the Winter Soldier (em 2020); WandaVisionLokiWhat If...? e Hawkeye (todos marcados para 2021). Segundo novidades da D23, Miss Marvel deve ser a quinta produção da Fase Quatro na plataforma, sendo seguida por Moon Knight e She-Hulk.

    Por sua vez, o retorno de Brie Larson em Capitã Marvel 2 está garantido, ainda sem data oficial de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top