Minha conta
    Esquadrão Suicida 2 será lançado com outro título

    Palavra do James Gunn!

    Warner Bros.

    Nos últimos meses, foram divulgadas notícias afirmando que a DC e a Warner Bros estavam fazendo o máximo possível para que pudessem se distanciar do fiasco de Esquadrão Suicida durante a realização de sua sequência. E, ao que tudo indica, a estratégia dos estúdios vem sendo aplicada até mesmo na divulgação do título. 

    Depois de encontrar o que parece ser uma notícia falsa sobre a chamada de elenco para Esquadrão Suicida 2, o diretor James Gunn deu um aviso aos internautas em seu perfil no Twitter e aproveitou para liberar algumas informações. Confira! 

    "Não apenas 'Esquadrão Suicida 2' não é o título do nosso filme, como como também se houver QUALQUER chamada de elenco para algum filme meu na internet (ou qualquer outro filme no geral) que liste o título ou os atores envolvidos na produção, ela muito provavelmente é fake. Isso é um golpe para tirar seu dinheiro, fiquem atentos", falou.

    Com participações de Idris ElbaStorm ReidNathan Fillion, Steve Agee, e os retornos de Margot RobbieViola DavisJoel Kinnaman e Jai Courtney, Esquadrão Suicida... 2 (?) possui previsão de estreia para agosto de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top