Minha conta
    O Mágico de Oz ganha brincadeira escondida do Google em homenagem aos 80 anos de lançamento

    Não há lugar como nosso lar!

    MGM

    Não é de hoje que o Google presta homenagens interativas para entrar no "hype" de algum vindouro lançamento, ou época importante do ano. Há alguns meses, por exemplo, a mais famosa plataforma de buscas do planeta fez uma brincadeirinha envolvendo a manopla do Thanos para aproveitar o lançamento de Vingadores: Ultimato. Agora chegou a vez de um clássico inquestionável!

    Aproveitando o mês em que O Mágico de Oz completa 80 anos de seu lançamento nos Estados Unidos, o Google criou um espaço em seu site para inserir um ícone do longa, que nos transporta para uma outra dimensão. Ao digitar o nome da obra na plataforma, o internauta se depara com os sapatos vermelhos de Dorothy e, caso clique neles, ouvirá a frase: "não há lugar como nosso lar".

    Google

    A página inteira vira ao contrário, transforma-se em tons pretos e brancos e ganha um estiloso ar retrô. Se você clicar no furacão que aparece no canto direito, tudo voltará ao normal. Todos os links continuam clicáveis, e será possível navegar por lá como se a internet já existisse em 1939. Divertido, né? Clique aqui para fazer o teste!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top