Minha conta
    Dicas do Dia: Carnival Row e O Cristal Encantado - A Era da Resistência são os destaques de hoje

    Tomb Raider - A Origem também está na programação.

    O destaque dessa sexta-feira é a primeira temporada de Carnival Row. Com uma trama que promete refletir o contexto político atual, sobretudo nos Estados Unidos, a fantasia — estrelada por Cara DelevingneOrlando Bloom — é ambientada em um mundo imaginário durante o período Vitoriano.

    Confira a programação completa:

    Carnival Row - 1ª Temporada (Amazon Prime Video)

    Rycroft Philostrate (Bloom) é um detetive que humano que investiga uma série de assassinatos cruéis enquanto mantém uma relação secreta e perigosa com a fada Vignette Stonemoss(Delevingne). Ameaçada por uma sociedade cada vez mais intolerante às diferenças, Vignette guarda um segredo importantíssimo sobre o caso investigado por Philo, o que põe todo mundo em perigo. Veja o trailer!

    O Cristal Encantado: A Era da Resistência - 1ª Temporada (Netflix)

    Rian, Brea e Deet são três jovens Gelfings que embarcam na grande aventura de recuperar o Cristal da Verdade dos Skekis e salvar o planeta chamado Thra. Iniciando uma rebelião com outros de sua espécie, eles lideram a grande batalha que ditará o futuro de sua casa. Veja o trailer!

    Música, Amigos E Festa (15h24 - HBO Signature)

    Cole (Zac Efron) tem 23 anos e batalha para se tornar um DJ de sucesso. Apadrinhado por James (Wes Bentley), experiente profissional da área, ele aprende muito e começa a crescer, mas coloca tudo em risco ao se envolver com a jovem namorada do amigo, Sophie (Emily Ratajkowski). Veja o trailer e leia a crítica!

    Kingsman - Serviço Secreto (17h35 - Fox)

    Eggsy (Taron Egerton) é um encrenqueiro que, certo dia, busca a ajuda de um antigo conhecido de seu pai. Harry (Colin Firth) ajuda o jovem, e o recruta para a agência de espionagem Kingsman. Enquanto está treinando para se tornar um espião, seu mentor precisa impedir que o vilão Valentine (Samuel L. Jackson) consiga completar seu plano. Veja o trailer e leia a crítica!

    Tomb Raider - A Origem (19h55 - Telecine Premium)

    Aos 21 anos, Lara Croft (Alicia Vikander) se recusa a assumir a companhia do seu pai (Dominic West), desaparecido há sete anos. Recusando a ideia de que ele possa estar morto, Lara larga tudo para ir até o último lugar onde o pai esteve e inicia uma perigosa aventura numa ilha japonesa. Veja o trailer e leia a crítica!

    Guardiões da Galáxia Vol. 2 (22h30 - Disney Channel)

    Os Guardiões estã viajando o cosmos vendendo sua expertise e ajudando diversas sociedades. Quando uma de suas missões dá errado e sua nave cai em um planeta desconhecido, o time é salvo por Ego (Kurt Russell), o pai de Peter Quill (Chris Pratt). Apesar deparecer ter boas intenções, ele tem um plano obscuro para seu filho. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top