Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Fãs criam site para verificar se o Homem-Aranha já voltou para o Universo Cinematográfico Marvel
    Por Vitória Pratini — 27 de ago. de 2019 às 20:31
    facebook Tweet

    Será?!

    Sony Pictures

    Homem-Aranha está oficialmente fora do Universo Cinematográfico Marvel desde a semana passada. Entretanto, alguns atores que trabalharam com Tom Holland em De Volta ao Lar, Longe de Casa, Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, e muitos fãs estão confiantes de que a Sony e a Marvel Studios vão entrar em um acordo que colocará o Cabeça de Teia de volta ao lado dos Vingadores.

    Pensando nisso, alguns aficionados pelo herói resolveram criar um site para verificar se Homem-Aranha já voltou para o UCM.

    Clicando em "O Homem-Aranha já está de volta ao UCM?", somos direcionados para uma página com a resposta. Por enquanto a palavra "Não" está escrito no topo, logo acima a icônica ena de Homem-Aranha 2, de Sam Raimi, na qual Peter (Tobey Maguire) joga fora seu traje de super-herói. Confira você mesmo.

    Será que isso essa resposta irá mudar em algum momento?

    Na semana passada, surgiram notícias de que a Disney e a Sony não entraram em um acordo financeiro sobre a permanência do Cabeça de Teia no UCM. Após o lançamento de sucesso de Homem-Aranha: Longe de Casa, a Disney teria exigido 50% dos lucros de todos filmes solo de herói, enquanto a Sony queria que o acordo de financiamento permanecesse o mesmo, de 5%. A menos que as duas empresas entrem em um consenso, Holland não aparecerá em nenhum filme futuro do UCM e vice-versa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Danilo
      Quando a Marvel estava quase falindo, até a WB acreditou no potencial dos personagens Marvel e comprou os direitos para fazer Blade nos cinemas e a Disney?! Agora que tá rendendo frutos vão querer simplesmente acusar a Sony de ser gananciosa?! Sendo que de não fosse pelo que eles produziram, lá atrás, NÃO existir Marvel Studios!!! E se a aula for como ser um bom gado da Disney eu dispenso!!!
    • James Benson
      fique mais calado e só leia. Aluno que fique em seu devido lugar.
    • Danilo
      Acho que vc quis dizer a Disney ferrar a Sony por causa de dinheiro
    • James Benson
      vai ser legal a sony se ferrar por dinheiro igual ela já fez no passado. Lixos uma vez, eternos lixos... Fox já se ferrou, a próxima é a sony.
    • Danilo
      Na boa...A Disney já, mandava no personagem, no roteiro e não precisava bancar os filmes solo....E agora quer 50%?! Muita ganancia!!!
    Mostrar comentários
    Back to Top