Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Aladdin: Confira uma cena inédita ao som de "Desert Moon", cantada por Naomi Scott e Mena Massoud
    Por Katiúscia Vianna — 27 de ago. de 2019 às 15:01
    Atualizado 28 de ago. de 2019 às 15:49
    facebook Tweet

    Por que isso ficou fora do filme, Disney?

    Nas últimas semanas, os fãs de Aladdin estão se encantando com "Desert Moon", dueto excluído de Mena Massoud e Naomi Scott. Agora, é possível conferir (parte da) cena inédita com tal performance, que ficou fora da versão feita pelo diretor Guy Ritchie para os cinemas.

    Escrita por Alan Menken (oscarizado pela animação de 1992) com a dupla Benj Pasek e Justin Paul (La La LandO Rei do Show), a canção começa quando Jasmine (Scott) espera por Aladdin (Massoud) no palácio — que, por sua vez, não pode comparecer ao encontro. Já que foi capturado por Jafar (Marwan Kenzari) na missão de resgatar a lâmpada mágica, mas também fica triste por estar longe da amada.

    [ATUALIZAÇÃO] Como o próprio Menken explica na prévia abaixo, essa é uma música que ambos aprenderam através de suas respectivas mães, durante a infância. Algo que eles descobrem na conversa que tem na casa do protagonista, após se conhecerem no reino. Tal vídeo faz parte do material inédito presente do DVD do remake. [/ATUALIZAÇÃO]

    Aladdin já ultrapassou a marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais — tanto que a Disney cogita fazer uma sequência. Leia a crítica do AdoroCinema e relembre nossa entrevista exclusiva com Naomi Scott.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top