Minha conta
    Dicas do Dia: It - A Coisa e Paris a Qualquer Preço são os destaques de hoje

    Scott Pilgrim Contra o Mundo também está na programação.

    O palhaço mais aterrorizante do cinema é o destaque dessa quarta-feira. Nesta primeira parte, Pennywise ainda assusta crianças, mas em It - Capítulo 2, que chega aos cinemas em setembro desse ano, ele volta para assombrar o Clube dos Perdedores, agora interpretados por James McAvoy (Bill), Jessica Chastain (Beverly), Bill Hader (Ritchie), Jack Ryan (Ben) e James Ransone (Eddie).

    Confira a programação completa:

    Hancock (10h40 - Sony)

    Hancock (Will Smith) é um super-herói que perdeu a popularidade que tinha, devido às suas tentativas de resgate pouco convencionais. Após salvar Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de relações públicas, ele se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem. Veja o trailer e leia a crítica!

    Scott Pilgrim Contra o Mundo (12h20 - Telecine Fun)

    Scott Pilgrim (Michael Cera) tem 23 anos, vive trocando de emprego e tem um namoro firme. Porém, sua vida muda completamente quando ele conhece e se apaixona Ramona V. Flowers (Mary Elizabeth Winstead). Mas para conquistar seu amor, ele precisa enfrentar seus sete ex-namorados, que estão dispostos a tudo para impedir a felicidade dela. Veja o trailer e leia a crítica

    Paris a Qualquer Preço (14h00 - Globo)

    Maya Ben Latif (Reem Kherici) é uma mulher inteligente, saudável, bonita e com um bom emprego. Certo dia, ela se envolve em um problema e acaba sendo deportada para seu país de origem, o Marrocos. Desesperada e tentando encontrar uma maneira de voltar, Maya é obrigada a conviver com a sua família, que ela evitou durante anos. Veja o trailer!

    Vizinhos 2 (16h35 - FX)

    Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) aguardam a chegada do mais novo integrante da família: o filho deles. Com sua casa à venda, eles terão que lidar com a chegada de uma nova — e barulhenta — fraternidade na casa ao lado até se mudarem. Veja o trailer e leia a crítica!

    It - A Coisa (19h50 - Maxprime)

    Sete adolescentes formam o auto-intitulado Clube dos Perdedores. A pacata rotina da cidade onde vivem é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do grupo acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise (Bill Skarsgård). Veja o trailer e leia a crítica!

    Te Peguei! 22h00 - HBO2)

    Desde os temps de escola, cinco amigos mantém uma curiosa tradição: um jogo intenso de pega-pega que dura um mês, que se torna a parte mais importante de suas vidas durante o período. Neste ano, o jogo cai ao mesmo tempo do casamento do único membro que nunca foi pego. Seus amigos planejam usar este momento para finalmente conseguirem pegar o invicto. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top