Minha conta
    O Rei: Timothée Chalamet é coroado e assume o trono no primeiro trailer

    Novo filme da Netflix terá exibição nos festivais de Veneza e Toronto.

    Vida longa ao rei.

    Após a morte de seu pai, Hal precisa assumir a responsabilidade. O outrora relutante príncipe da Inglaterra assume o trono e põe a coroa pesada, e se transforma no Rei Henrique V em meio a uma realidade tumultuada no país. Confira o trailer de O Rei.

    Estrelado por Timothée Chalamet, o novo filme da Netflix é uma adaptação das peças históricas de William Shakespeare, intituladas Henriad, que juntas contam as histórias de Ricardo II, Henrique IV e Henrique V. Fazendo jus à obra, o trailer parece se preocupar com os desgovernos nos bastidores da Coroa e as pressões que existem por todos os lados.

    Fora o clima tenso e obscuro, a prévia ainda apresenta um pomposo elenco: Ben Mendelsohn vive o tirânico Henrique IV, Joel Edgerton é o cavaleiro John Falstaff e Robert Pattinson vive Luís, Delfim de França.

    David Michôd (War Machine, The Rover - A Caçada) assume a direção e o roteiro, e vai apresentar o filme ao público pela primeira nos festivais de Veneza e Toronto. O Rei ainda não tem data de estreia na Netflix, mas deve ganhar exibição nos cinemas, pelo menos nos Estados Unidos, para pleitear uma vaga no Oscar.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top