Minha conta
    Jeff Goldblum sugere retorno do Grão Mestre em Thor: Love & Thunder

    Será que veremos o excêntrico governador de Sakaar de volta?

    Mais aguardado que almoço no domingo, Thor: Love and Thunder já tem os retornos de Natalie PortmanTessa Thompson confirmados, mas muito se especulou na internet, após o anúncio do filme na San Diego Comic-Con 2019, sobre um eventual retorno do Grão-Mestre, personagem de Jeff Goldblum. Afinal, ele estará ou não no filme dirigido por Taika Waititi?

    "Não posso revelar segredos, não que eu saiba de algo definitivo, mas há alguns sussurros de um pensamento ou uma noção de que eu possa talvez ter alguma participação", afirmou, cauteloso, o ator à Entertainment Weekly, durante a D23. "Eu adoraria, na extensão do que Taika Waititi está dirigindo. Eu apareceria em qualquer lugar onde Taika está — e toda a Marvel também."

    Disney+ vai seguir modelo tradicional e lançar episódios semanalmente

    Anteriormente, rumores do retorno de Goldblum como o governante de Sakaar apresentado em Thor: Ragnarok foram levantados por um perfil falso do ator no Twitter, mas seus representantes vieram a público afirmar que os rumores não tinham fundamento. Mas ainda podemos sonhar, não é?

    Goldblum esteve presente na convenção da Disney na última sexta-feira para divulgar sua série documental do Disney+, intitulada The World According to Jeff Goldblum. O ator vai reprisar o papel de Grandmaster (no original) na série animada What If...?, que será lançada no streaming.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top