Minha conta
    D23 2019: Primeiro teaser de WandaVision mais confunde do que revela (Descrição)

    No painel dedicado ao Disney+, nem o elenco conseguiu explicar do que se trata a futura série do casal Feiticeira Escarlate e Visão.

    Dentre as novidades apresentadas no painel dedicado ao serviço Disney+ na D23 Expo, poucas geraram tanto interesse como o longo trecho dedicado às produções estreladas pos heróis da Marvel. E dentre o conteúdo mostrado, nenhum deixou o público tão instigado -- ou confuso? -- quanto a apresentação de WandaVision, série estrelada pela mutante Feiticeira Escarlate seu par romântico, o andróide Visão.

    A obra estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, que vão reprisar seus papéis dos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, promete ser uma mistura de estilos inusitada e bem diferente do que os fãs da Marvel se acostumaram a ver nas telonas. Um rápido teaser exibido durante o painel deixa claro essa estranheza: uma sequência aleatória de cenas de interação entre Wanda e Visão extraídas dos longas anteriores, alternadas com cenas de The Dick Van Dyke Show, um popular seriado televisivo dos anos 1960. Ao fundo, sons de estática e um desfecho com a enigmática frase: "E isso conclui a nossa programação de hoje". Ninguém pareceu entender.

    Getty Images / Alberto E. Rodriguez

    Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, descreveu WandaVision como "uma mistura de sitcom com o estilo épico do MCU" e desafiou a plateia e o elenco a especularem sobre do que se trata a série, cujas filmagens ainda não foram iniciadas e terão o comando do diretor Matt Shakman. Os atores e atrizes também utilizaram de adjetivos para explicar o que não poderia ser facilmente explicado: "divertido", "maluco", "épico" foram algumas das palavras mencionadas. "Estamos ansiosos para começar a filmar", ainda declarou uma sorridente Elizabeth Olsen, parecendo confusa sobre o quanto mais poderia ou não revelar ao público.

    WandaVision também contará em seu elenco com os retornos de personagens aleatórios dos filmes Marvel, como Darcy Lewis (Kat Dennings), que foi vista em Thor e Thor: Mundo Sombrio, e do agente Jimmy Woo (Randall Park), cuja única aparição foi em Homem-Formiga e a Vespa. A previsão de lançamento é para o primeiro trimestre de 2021, exclusivamente no Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top