Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Christina Hendricks revela que é a sua mão no cartaz de Beleza Americana
    Por Ygor Palopoli — 23 de ago. de 2019 às 16:26
    facebook Tweet

    Ela estava ali o tempo todo, só você não viu.

    Sensacine

    No que você pensa quando alguém menciona Beleza Americana? Oscar de Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Ator Principal, narração de Kevin Spacey, grande performance de Annette Bening, cena icônica de Mena Suvari com rosas vermelhas e... Christina Hendricks? Pois é! Durante um post em seu Instagram, a atriz revelou que, na verdade, estava ali o tempo todo (só você não viu).

    Compartilhando uma foto do famoso pôster principal do longa, que mostra apenas uma moça com a barriga desnuda, segurando uma flor com a mão, a atriz de Mad MenGood Girls revelou que a mulher em questão é justamente ela: "Fato curioso. Adivinhem só. Eu costumava ser modelo e, em algumas ocasiões, modelo de mão", falou. "Esta é a minha mão com o estômago de outra modelo". 

    Ver essa foto no Instagram

    Fun fact.... wait for it...I used to be a model and sometimes a hand model.... this is my hand and another model’s stomach....proud to be a part if this film in ANY WAY!!! #americanbeauty

    Uma publicação compartilhada por Christina Hendricks (@actuallychristinahendricks) em

    Mesmo não tendo sido creditada oficialmente, Hendricks ressaltou sua felicidade por ter, de alguma forma, participado da aclamada produção: "Orgulho por ter feito parte deste filme DE QUALQUER JEITO!". Se você pensa que foi o único a se surpreender com a situação, o que não faltou no post do Instagram foram reações de outros famosos diante da revelação. 

    Busy Phillips, Elle FanningAlison Brie e sua ex-colega de elenco January Jones foram apenas alguns dos artistas completamente chocados ao perceberem que um mistério de 20 anos foi resolvido de maneira inesperada. Christina, enquanto isso, segue trabalhando na produção da terceira temporada de Good Girls.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top