Minha conta
    Robert Downey Jr. invade show dos Rolling Stones para fazer anúncio sobre a NASA

    Quem somos nós para dizer que ele não pode?

    Marvel

    Além de gênio, bilionário, playboy e filantropo, Tony Stark tornou-se, cada vez mais, um especialista no âmbito científico. Mas ao que tudo indica, o personagem está passando várias de suas características ao próprio intérprete, Robert Downey Jr. Recentemente, por exemplo, o astro invadiu um show da icônica banda de rock, Rolling Stones, apenas para fazer um anúncio da NASA.

    Na ocasião, Robert contou que a Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço havia descoberto uma grande pedra na superfície de Marte e que ela recebeu o nome de... adivinhem só: Rolling Stone. O título foi dado pelo fato de que o objeto possui o tamanho de uma bolinha de golfe e permanece movendo-se cosntantemente pelo planeta. Confira o vídeo do momento do comunicado:

    Em seu próprio perfil no Twitter, a NASA também falou sobre as motivações para a "homenagem" à banda: "Olá, pedra dos Rolling Stones. Quem poderia dar um nome para você? Hm... nós! Quando a NASAInsight chegou ao Planeta Vermelho, seu motor fez com que uma pedra rolasse pela superfície de Marte. Nós, então, demos a ela o nome da banda", explicou.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top