Minha conta
    Brooklyn - Sem Pai Nem Mãe: Trailer revela Edward Norton em suspense policial sobre detetive com síndrome de Tourette

    Um bom candidato à temporada de prêmios.

    A aguardada adaptação do livro Brooklyn - Sem Pai Nem Mãe, de Jonathan Lethem, acaba de divulgar o seu primeiro trailer legendado.

    A trama policial gira em torno de Lionel Essrog (Edward Norton), homem órfão marcado pelos efeitos da Síndrome de Tourette, que o faz perder o controle das palavras e dos movimentos. Mesmo assim, ele se sente inserido na sociedade quando um pequeno mafioso local, Frank (Bruce Willis), o emprega. No dia em que Frank é morto, Lionel utiliza a empresa de detetives que servia como fachada às atividades criminosas para buscar a mulher capaz de esclarecer o crime. 

    O filme traz um elenco de peso: além de Norton e Willis, ele conta com Willem Dafoe, Gugu Mbatha-Raw, Alec BaldwinBobby Cannavale e Michael K. Williams. Além de ocupar o papel principal, Norton também foi responsável pelo roteiro e pela direção. Esta é a sua segunda experiência como cineasta desde Tenha Fé, realizado há dezenove anos.

    O trailer apresenta uma produção de peso, com belas imagens e construções de época, além de uma caracterização de Edward Norton que pode chamar atenção na temporada de premiações. Brooklyn - Sem Pai Nem Mãe tem estreia agendada em plena corrida para o Oscar, dia 21 de novembro. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top