Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Veneza, filme de Miguel Falabella, ganha primeiro trailer emocionante
    Por Vitória Pratini — 22 de ago. de 2019 às 12:09
    Atualizado 22 de ago. de 2019 às 19:59
    facebook Tweet

    Destaque no Festival de Gramado, o longa também ganhou um belo cartaz que destaca a cidade italiana do título.

    Destaque da Mostra Competitiva do 47º Festival de Gramado, o filme Veneza, dirigido por Miguel Falabella, ganhou seu primeiro emocionante trailer, que mistura português e italiano, e um belo cartaz que destaca a cidade flutuante do título. O filme marca o retorno do ator e cineasta à direção de cinema, 12 anos após Polaróides Urbanas.

    Como podemos conferir no vídeo acima, a produção acompanha a história de Gringa (Carmen Maura), uma cafetina que, mesmo cega e doente, sonha em ir até Veneza para pedir perdão ao amante que abandonou décadas atrás. Para realizar esse desejo, Tonho (Eduardo Moscovis), Rita (Dira Paes) e as outras moças que trabalham para Gringa idealizam um fantástico plano com a ajuda de uma trupe circense.

    Imagem Filmes

    Considerado uma ode às mulheres latino-americanas — com as presenças da espanhola Carmen Maura, da argentina Georgina Barbarossa, da uruguaia Camila Vives, da colombiana Carolina Virgüez, além das brasileiras Dira Paes, Carol Castro e Danielle Winits —, Veneza ainda não possui previsão de estreia.

    Imagem Filmes
    Imagem Filmes
    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top