Minha conta
    Turma da Mônica Jovem: Seleção de elenco para o live-action começará em 2020

    Quem quer se candidatar?

    MSP

    O público pediu, e o criador acatou. Após o estrondoso lançamento de Turma da Mônica - Laços nos cinemas — responsável, até agora, pela maior bilheteria nacional no ano de 2019 —, muito se especulou a respeito do futuro do inseparável grupo do bairro do Limoeiro nas telonas. De acordo com o diretor Daniel Rezende, em entrevista anterior ao AdoroCinema, tudo dependeria do engajamento do público com o longa.

    Agora, de acordo com o próprio Maurício de Sousa, durante uma coletiva de imprensa no 47º Festival de Cinema de Gramado, algumas novidades importantes estão por vir nos próximos anos. A principal delas é o lançamento do live-action de Turma da Mônica Jovem, versão protagonizada pela turminha já crescida, tratando de abordagens mais maduras e questões recorrentes da adolescência. 

    Durante seu discurso, Maurício contou que a seleção de elenco já está programada para 2020 e será feita nos mesmos moldes de Laços, o que significa que a concorrência será grande (caso você esteja pensando em se candidatar, afinal, por quê não?). 

    AdoroCinema

    A adaptação, porém, não surge exatamente como uma novidade. No final de 2017, a atriz Carol Amaral havia sido confirmada para o papel da Denise no live-action, mas o projeto ficou engavetado para priorização de Turma da Mônica - Laços. E não é que deu certo? 

    Enquanto isso, Turma da Mônica - Lições chegará no dia 8 de outubro de 2020. Rezende segue assumindo a direção, enquanto Giulia BeniteKevin VechiattoLaura Rauseo e Gabriel Moreira reprisam os papéis de Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão, respectivamente.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top