Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Demi Lovato é escalada em comédia musical de Will Ferrell na Netflix
    Por Katiúscia Vianna — 21 de ago. de 2019 às 12:22
    facebook Tweet

    Camp Rock 3 que é bom, nada!

    Getty Images

    A Netflix está caprichando no elenco de Eurovision, nova comédia musical de Will Ferrell. Dessa vez, a cantora Demi Lovato foi confirmada no projeto dirigido por David Dobkin (Penetras Bons de Bico).

    Como o próprio título aponta, o filme é uma paródia do Eurovision Song Contest, competição realizada entre 41 países, que já teve ABBA e Celine Dion como participantes durante sua história. Ferrell e Rachel McAdams estrelam o projeto como os sonhadores artistas islandeses Lars Erickssong e Sigrit Ericksdottir, enquanto Demi assumirá o papel de Katiana, uma das melhores cantoras de tal país.

    Dan Stevens e Pierce Brosnan completam o elenco como o concorrente russo Alexander Lemtov e Erick Erickssong, pai de Lars e um dos homens mais belos da Islândia, respectivamente. Ferrell assina o roteiro com Andrew Steele (Saturday Night Live), enquanto Adam McKay é o produtor executivo.

    As filmagens de Eurovision já começaram, mas não há previsão de estreia na plataforma. Enquanto isso, o elenco foi comemorar o aniversário de Lovato no set. Confira o vídeo especial:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top