Minha conta
    Cruella, com Emma Stone, e The Woman in the Window são adiados

    Filmes com Emma Stone e Amy Adams ganham novas datas de lançamento.

    Ainda teremos que esperar mais alguns meses até ver Emma Stone sequestrando cãezinhos no live-action de Cruella.

    A Disney adiou o lançamento do filme protagonizado pela vencedora do Oscar por La La Land, de 23 de dezembro de 2020 para 28 de maio de 2021, nos Estados Unidos. A nova aventura de Cruella de Vol terá lançamento norte-americano no feriado do Memorial Day, o que certamente deverá impulsionar a bilheteria da estreia. A nova data impede que Emma Stone concorra com outro lançamento que agora é da Disney: a refilmagem de Amor, Sublime Amor dirigida por Steven Spielberg e protagonizada por Ansel Elgort e Rachel Zegler.

    Além disso, o novo suspense de Amy Adams também foi oficialmente adiado. The Woman in the Window, um título da Fox 2000, estava agendado para estrear no dia 4 de outubro deste ano, mas agora deverá chegar aos cinemas apenas em 15 de maio de 2020. Isso o deixa oficialmente de fora da temporada de premiações, como já se suspeitava.

    O adiamento do filme protagonizado por Adams não chega a ser surpresa, já que isso já havia sido anunciado e posteriormente revertido. A Mulher na Janela é baseado no romance homônimo de A.J. Finn, e as primeiras sessões-teste já haviam gerado uma reação confusa do público, o que ocasionou a necessidade das refilmagens. Além disso, no mesmo 4 de outubro já está marcado o lançamento de Lucy in the Sky, da Fox Searchlight.

    Enquanto isso, Cruella já tem confirmados no elenco Emma Thompson (Baronesa), Paul Walter Hauser (Horácio) e Joel Fry (Jasper). A direção está a cargo de Craig Gillespie (Eu, Tonya).

    Ainda não há informações oficiais sobre a história, mas Cruella deve ser ambientado na década de 1970, quando a personagem-título ainda era aspirante a designer, trabalhando em uma loja de departamentos. Uma de suas clientes é a Baronesa, que surge usando o cordão especial da mãe da protagonista, que foi perdido no dia de sua morte. Logo, a jovem fará de tudo para recuperar o acessório, inclusive invadir um importante baile promovido pela ricaça.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top