Minha conta
    11 celebridades que você não sabia que não são americanas

    Com representantes de todos os continentes!

    Hollywood é o centro mundial do cinema, o lugar de onde saem os maiores e mais conhecidos filmes e séries, é óbvio que atores do resto do globo também buscam papéis na capital do cinema. Alguns destes profissionais nós sabemos que não são norte-americanos, mesmo que eles falem inglês nas telonas, como nosso próprio Rodrigo Santoro. Porém, você ficaria surpreso em saber quantas pessoas nós achamos que são dos Estados Unidos, mas na verdade vieram de diversos cantos do mundo. O AdoroCinema juntou uma lista com 11 atores que você não sabia que não são americanos, dá uma olhada!

    Margot Robbie

    A atriz de Esquadrão SuicidaO Lobo de Wall Street e, agora no cinema como Sharon Tate em Era Uma Vez em... Hollywood é na verdade australiana. Margot Robbie nasceu em Dalby, no leste da Austrália. A atriz atuou em novelas da televisão nacional até se mudar para os Estados Unidos, onde rapidamente se tornou uma das mais requisitadas do mundo do cinema.

    Tom Holland

    Peter parker pode até ser de Nova York, mas Tom Holland é orgulhosamente londrino. Nascido no coração do Reino Unido, ele começou atuando em produções européias, como O Impossível e Locke, até conseguir seu papel em No Coração do Mar (ao lado de Chris Hemsworth), e finalmente no Universo Cinematográfico Marvel. Conhecido mundialmente por trazer o Homem-Aranha para as telonas, o ator já mencionou algumas vezes sobre como muita gente se surpreende quando ele fala em seu sotaque normal.

    Lana Condor

    A novata da lista, Lana Condor roubou a atenção do mundo inteiro em Para Todos os Garotos que Já Amei, a comédia romântica mais popular da Netflix. A atriz cresceu em Chicago, mas na verdade nasceu no Vietnã. Com apenas meses de idade, foi adotada por um casal norte-americano e se mudou com seu irmão adotivo. Condor trabalha há apenas 3 anos, e já é uma das jovens mais bem-sucedidas da atualidade, fazendo parte da maior franquia da Netflix e dos X-Men.

    Alexander e Bill Skarsgard

    Irmãos e filhos do ator Stellan SkarsgardBillAlexander podem estrelar alguns dos maiores filmes e séries de Hollywood, mas a dupla na verdade nasceu em Estocolmo, na Suécia. Alexander, o mais velho, explodiu quando protagonizou True Blood, e continuou atuando como galã no cinema e TV (ele até ganhou um Emmy por seu trabalho em Big Little Lies). Bill tem uma carreira mais curta, mas já participou Atômica, Deadpool 2 e, claro, It - A Coisa, como o palhaço Pennywise.

    Lupita Nyong'o

    Revelação de 12 Anos de EscravidãoLupita Nyong'o ganhou um Oscar por seu primeiro papel no cinema e desde então continuou como uma das mais talentosas atrizes de Hollywood. Nascida na Cidade do México, Nyong'o cresceu no Quênia, país natal de sua família. Ela se mudou para os Estados Unidos para fazer faculdade, onde se formou em filme e teatro. Sua carreira consiste em participações na franquia Star Wars e Pantera Negra, além de estrelar o suspense Nós, de Jordan Peele.

    Sebastian Stan

    Mais conhecido por interpretar Bucky Barnes no Universo Cinematográfico Marvel, Sebastian Stan nasceu em Constanta, na Romênia. Se mudou para os Estados Unidos com a mãe quando tinha 12 anos, e de acordo com ele, se esforçou muito para ter um inglês sem sotaque. Com mais de 15 anos de carreira, Stan também participou de Eu, TonyaCisne Negro e Perdido em Marte.

    Charlize Theron

    Estrela de Mad Max: Estrada da FúriaMonster - Desejo Assassino e Uma Saída de MestreCharlize Theron nasceu em Benoni, na África do Sul. Ela cresceu em uma fazenda nos arredores de Joanesburgo, e começou sua carreira como modelo e dançarina. Se mudou para os Estados Unidos na década de 1990, e após machucar o joelho, decidiu se tornar atriz. Com um Óscar de Melhor Atriz, ela estrelou recentemente a comédia Casal Improvável e estará na animação da Família Addams.

    Amy Adams

    A atriz injustiçada de Hollywood, Amy Adams morou desde a infância nos Estados Unidos, mas na realidade nasceu na Itália. Seu pai era militar, e seus primeiros anos de vida consistiram em sua família se mudando para diversos países por conta da carreira do pai. Aos oito anos, ela chegou e permaneceu nos Estados Unidos. Com uma carreira que abrange todos os gêneros, Adams é mais conhecida por seus papéis em EncantadaSharp Objects e A Chegada.

    Natalie Portman

    Queridinha de Hollywood, Natalie Portman atua desde sua adolescência, e é uma das mais respeitadas atrizes do mundo. Nascida em Jerusalém, seus pais norte-americanos voltaram para seu país natal quando ela ainda era criança. Além de sua carreira no cinema, Portman também investiu tempo e energia em seus estudos, até voltou para Israel para fazer mestrado, ela possui diversos estudos publicados em psicologia, sua graduação. 

    Oscar Isaac

    Nascido na Guatemala, Oscar Isaac se mudou com a família par aos Estados Unidos quando tinha apenas seis meses. Criado em Miami, sua carreira começou em peças de teatro locais, até que conseguiu seu primeiro papel no cinema em Amigos por Acaso. Com mais de 30 créditos desde o início de sua carreira, ele estará em Duna, de Denis Villeneuve, e assim como Charlize Theron, empresta a voz em A Família Addams.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top