Minha conta
    Aladdin: Ouça dueto inédito de Mena Massoud e Naomi Scott

    "Desert Moon" promete fazer companhia a "A Whole New World" e "Speechless" no coração dos fãs.

    Hino de empoderamento que fica na sua cabeça durante dias, "Speechless" não é a única música nova da versão live-action de Aladdin. A Disney liberou o áudio de "Desert Moon", dueto inédito de Mena Massoud e Naomi Scott, que ficou fora do corte final do longa dirigido por Guy Ritchie.

    Mais uma parceria do lendário Alan Menken (vencedor de dois Oscars pela trilha da animação em 1992)  com os populares Benj Pasek e Justin Paul (La La LandO Rei do Show), a canção ia surgir quando Aladdin (Massoud) não pode comparecer ao encontro com Jasmine (Scott), ao ser capturado por Jafar (Marwan Kenzari) na missão de resgatar a lâmpada mágica.

    Em comentários do vídeo, fãs já perceberam que a melodia é a mesma que as mães de ambos cantavam no passado, algo que eles descobrem após a aventura de seu primeiro encontro. Ouça abaixo:

    "Mena e Naomi cantam lindamente. É algo muito belo, mas não encontrou espaço no equilíbrio necessário entre ritmo do musical e busca por ação", Justin Paul declarou em entrevistas antigas. A dupla também chegou a criar um solo para Jafar, mas essa foi eliminada no início do desenvolvimento do remake. Por outro lado, Menken deu espaço para eles criarem trechos novos na clássica "Arabian Nights" e na reprise de "One Jump Ahead".

    Aladdin já ultrapassou a marca de US$ 1 bilhão mundialmente — tanto que a Disney cogita a produção de uma sequência. Leia a crítica do AdoroCinema e relembre nossa entrevista exclusiva com Naomi Scott.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top