Minha conta
    Tsé: Documentário que apresenta a saga de sobrevivente do holocausto ganha trailer (Exclusivo)

    O longa chega aos cinemas em setembro.

    Grande Vencedor na categoria Excellence Award do Festival Docs Without Borders 2019, Tsé é um documentário feito por Fábio Kow sobre sua avó, uma menina sobrevivente do nazismo, que conseguiu chegar ao Brasil. Mesclando imagens reais da guerra, com depoimentos da avó, seus descendentes, vídeos caseiros de festas e encontros familiares, o longa acaba de ganhar trailer, divulgado com exclusividade pelo AdoroCinema. Confira acima!

    A trama gira em torno de Tsecha Szpigel, uma judia polonesa que migrou para o Brasil em 1949, onde morreu mais de 50 anos depois. Contada pela própria Tsé, por seus netos e bisnetos, a sua jornada começa no ponto em que sua mãe a atira, ainda criança, de um trem que as levava para um campo de concentração durante o regime nazista. Sozinha, perdida e machucada, Tsé aprende que logo cedo já deve fazer grandes sacrifícios para sobreviver.

    Tratando de questões universais como a intolerância, o amor a vida e a constante reinvenção, Tsé chega aos cinemas dia 12 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top