Minha conta
    Rambo 5: Sylvester Stallone cavalga banhado de sangue em nova imagem

    A morte vem à cavalo.

    Quase 40 anos depois de aparecer pela primeira vez nos cinemas como um dos mais icônicos e letais brucutus da história do entretenimento, Sylvester Stallone promete retornar em uma última aventura vingativa e sanguinária. Em Rambo: Até o Fim, o astro aparece assumindo as consequências do tempo e retomando suas atividades para capturar os criminosos por trás de um cartel mexicano.

    Agora, aproveitando que estamos a apenas um mês do lançamento do quinto filme da franquia, Stallone divulgou uma foto inédita de uma das cenas do longa, na qual ele aparece em cima de um cavalo, coberto de sangue, com o seu típico ar destemido. Na descrição da imagem, em seu Instagram, o astro ainda anunciou que um teaser está para chegar nesta terça-feira (20). Confira!

    Ver essa foto no Instagram

    New RAMBO. LAST BLOOD teaser coming this Tuesday ... Horsepower.

    Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) em

    Dirigido por Adrian Grunberg — que já trabalhou com Sylvester em Plano de Fuga — com roteiro do próprio Stallone em parceria com Matthew Cirulnick (da série Absentia), Rambo: Até o Fim tem estreia brasileira  programada para 19 de setembro.

    Na nova trama, o protagonista se retira de sua "aposentadoria" e tenta lidar com a culpa dos últimos acontecimentos quando a filha de um amigo é sequestrada por membros de um misterioso cartel. Determinado a pagar suas dívidas com o passado, ele pretende fazer justiça uma última vez: até o fim.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top