Minha conta
    Dicas do Dia: 3ª temporada de 13 Reasons Why é o destaque de hoje

    O documentário Auto de Resistência também está na programação.

    Fãs de 13 Reasons Why, o destaque dessa sexta-feira é para vocês. Além da chegada da 3ª temporada, a Netflix anunciou a renovação da adaptação do livro de Jay Asher para uma quarta e última temporada. A notícia do encerramento da série surgiu semanas depois da gigante do streaming remover a gráfica cena do suicídio de Hannah Baker (Katherine Langford).

    Confira a programação completa:

    13 Reasons Why - 3ª Temporada (Netflix)

    A trama retorna oito meses após Clay (Dylan Minnette), Tony (Christian Navarro), Jessica (Alisha Boe), Alex (Miles Heizer), Justin (Brandon Flynn) e Zach (Ross Butler) impedirem o ato drástico de Tyler (Devin Druid). Porém, um novo crime chocante vai abalar os estudantes de Liberty High: quem matou Bryce Walker (Justin Prentice)? Veja o trailer!

    As Panteras - Detonando (11h45 - Fox)

    Após um arquivo do sistema de proteção à testemunha ser roubado do Governo dos Estados Unidos, Natalie (Cameron Diaz), Dylan (Drew Barrymore) e Alex (Lucy Liu) são contratadas para auxiliar na investigação. Porém, a principal suspeita de ter cometido o roubo e outros vários assassinatos é Madison Lee (Demi Moore), uma ex-pantera que deixou a agência. Veja o trailer!

    Meu Nome É Taylor, Drillbit Taylor (14h00 - Globo)

    Após sofrerem bullying no primeiro dia de aula, Ryan (Troy Gentile), Wade (Nate Hartley) e Emmit (David Dorfman) contratam um guarda-costas, Drillbit Taylor (Owen Wilson). Porém, rapidamente eles descobrem que seu novo segurança é uma fraude. Veja o trailer!

    Pulp Fiction - Tempo de Violência (18h10 - A&E)

    Vincent Vega (John Travolta) e Jules Winnfield (Samuel L. Jackson) são dois assassinos profissionais trabalham fazendo cobranças para um poderosos gângster. Enquanto isso, o pugilista Butch Coolidge (Bruce Willis) se mete em apuros por ganhar luta que deveria perder. Veja o trailer!

    Poseidon (20h35 - Space)

    Uma onda gigantesca faz com que um luxuoso transatlântico, chamado Poseidon, tombe e fique de cabeça para baixo em alto mar. Entre os sobreviventes estão Robert Ramsey (Kurt Russell) e sua filha, Jennifer (Emmy Rossum), que precisam se unir aos outros e encontrar uma saída antes que o navio afunde. Veja o trailer!

    Auto de Resistência (22h00 - Curta!)

    Um acompanhamento dos casos de homicídios cometidos pela Polícia Militar do Rio de Janeiro classificados como "autos de resistência", isto é, legítima defesa. Durante as ocorrências na justiça, fica evidente o padrão de imprudência da corporação em relação à elas: investigações esdrúxulas e perícias defeituosas, nas quais 98% dos inquéritos são arquivados. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top