Minha conta
    D23 2019: O que esperamos ver no evento da Disney?

    Marvel, Star Wars, Pixar, Fox, animações, live-action, Disney+... A companhia está pronta para quebrar a banca novamente!

    Disney

    Imagine uma Comic-Con inteira dedicada exclusivamente a divulgar conteúdo da Walt Disney Company. Trata-se da D23 Expo, que acontece em Anaheim, na Califórnia, Estados Unidos, no próximo fim de semana. Começando sexta-feira (23), a convenção comemora seu 10º aniversário e terá painéis que revelarão novidades sobre o Universo Cinematográfico Marvel, os novos Star Wars, o serviço de streaming da companhia, além de novidades sobre live-actions e animações da Pixar e da Disney.

    O AdoroCinema cobrirá o evento, trazendo informações em primeira mão de tudo o que acontece por lá. Enquanto isso, confira abaixo o que mais espemos ver na D23 2019.

    Marvel

    Marvel Studios

    A Marvel Studios já quebrou a banca em seu painel na San Diego Comic-Con, que aconteceu no mês passado, revelando todas as produções que integrarão a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel. Entretanto, há de se esperar que Kevin Feige tenha alguma surpresa na manga.

    Enquanto a SDCC revelou as primeiras imagens de Viúva Negra, filme solo da personagem vivida por Scarlett Johansson, é improvável que a Marvel exiba mais algum teaser do longa na D23 — ainda que Black Widow (no original) seja o único longa da Fase 4 que já está em produção. Talvez vejamos algum cartaz ou clipe de bastidores.

    Entretanto, há uma remota possibilidade de que Feige finalmente introduza os X-Men ou mesmo o Quarteto Fantástico no UCM. Durante a Comic-Con, ele avisou que estas informações ficariam para o futuro — o que imagina-se que seja algo mais distante, e não necessariamente com a diferença de um mês. Além disso, mais recente notícia é que o Homem-Aranha não fará mais parte do UCM, será que a Marvel vai abafar o caso na D23 ou colocar o dedo na ferida dos fãs (e de Tom Holland)?

    Marvel Studios

    A Marvel Studios também está programada para lançar vários projetos de TV exclusivamente no Disney+ nos próximos dois anos, incluindo as séries WandaVision, LokiGavião Arqueiro, What If...? e O Falcão e o Soldado Invernal. Esta última será a primeira a ser lançada, então, é provável que sejam levado novidades sobre a produção estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan. Será que veremos um primeiro teaser?

    Sem contar que Agents of S.H.I.E.L.D. também terá um painel dedicado aos seis anos da produção e deve mostrar alguma novidade da sétima e última temporada, ainda inédita. Considerando que a série é uma parceria da Marvel com a ABC, não seria surpresa se o canal anunciasse uma nova produção conjunta, como tem sido especulado. Podemos esperar, ainda, informações sobre séries animadas da Marvel.

    Live-action

    Walt Disney Pictures

    A onda de live-actions está a todo vapor na Walt Disney Pictures. É possível que os estúdios levem para os palcos da D23 informações quentinhas sobre seus futuros filmes. Eis nossas apostas: novos trailers de Mulan e Malévola 2, um teaser de A Dama e o Vagabundo (que será lançado no Disney+), o anúncio do intérprete de Hércules, a produção de Pinóquio, a confirmação da sequência de Aladdin, e novidades sobre Cruella (recentemente adiado) e A Pequena Sereia. Afinal, depois de Harry Styles ter recusado o papel do príncipe Eric, já tem muita gente esperando na lista de escalação.

    Pixar

    Pixar Animation

    Outro braço dos estúdios da Disney que também vai marcar presença na D23 é a Pixar. Enquanto ainda não há chance de anunciarem Toy Story 5, a companhia deve levar novidades de Dois Irmãos, animação dublada por Chris Pratt e Tom Holland; e Soul, longa dos mesmos criadores de Divertida Mente. Para o Disney+, pode ser que vejamos uma prévia da série de curtas-animados derivado de Toy Story 4: Forky Asks a Question (Garfinho faz uma pergunta, na tradução).

    Animações

    Walt Disney Animation Studios

    Falando em animações, a própria Walt Disney Animation Studios deve levar informações inéditas sobre Frozen 2 — um novo trailer ou cena completa, além de uma prévia da série documental do Disney+ Into the Unknown: Making Frozen 2, que promete mostrar os bastidores da criação do filme.

    Será que os estúdios revelarão uma nova animação original, que por enquanto está longe dos rumores? Já rolaram especulações, há muito esquecidas, sobre Gigantic, um projeto envolvendo a história de João e o Pé de Feijão, e Dragon Empireanimação sobre uma heroína asiática treinada por um mentor de 900 anos de idade.

    Star Wars

    Lucasfilm

    Faltam quatro meses para a estreia de Star Wars: A Ascensão Skywalker nos cinemas, mas até agora a Lucasfilm só liberou um breve teaser de dois minutos e está mantendo segredo sobre a trama. Considerando que Guerra nas Estrelas pulou qualquer divulgação na San Diego Comic-Con, espera-se que a Disney revele novidades sobre o enredo e o primeiro trailer oficial da produção que encerrará a nova trilogia na D23.

    Mas o filme estrelado por Daisy RidleyOscar IsaacJohn Boyega não será o único Star Wars falado na D23. É provável que a Lucasfilm mostre detalhes de suas séries do Disney+. Mais um trailer de The Mandalorian (sendo que o primeiro, mostrado na Star Wars Celebration, ainda não foi divulgado), as primeiras imagens do prelúdio de Rogue One, e a confirmação do retorno de Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi. 

    Além disso, é possível que sejam divulgadas as primeiras informações oficiais sobre a trilogia dirigida por Rian Johnson (Os Últimos Jedi), e os filmes produzidos por David BenioffD.B. Weiss (Game of Thrones). Sem contar as séries animadas de Star Wars. Palpites?

    Disney+

    Disney+

    Além das séries já citadas da Disney, Pixar, Star Wars e Marvel, o serviço de streaming da companhia deve levar novidades de outras produções televisivas. Durante a D23, já está confirmado um painel sobre a série High School Musical: The Musical: The Series, cujo primeiro episódio será exibido na convenção, configurando o primeiro projeto do Disney+ a ser mostrado ao público.

    Além disso, pode-se esperar algo sobre a série inspirada em Com Amor, Simon, que terá um novo protagonista e contará com Nick Robinson como narrador. Ou mesmo o primeiro trailer de Noelle, filme que terá Anna Kendrick interpretando a filha do Papai Noel.

    Fox

    Fox/Disney

    Ainda é possível que, durante a D23, a Disney encare o elefante na sala que é sua aquisição dos estúdios da Fox. Há rumores de que a companhia pode cancelar mais de 200 projetos que eram da outra empresa, então, pode ser que sejam reveladas as produções que de fato serão mantidas. Ao mesmo tempo, um painel sobre Os Simpsons, que originalmente pertenciam à Fox, já está confirmado para ocorrer no sábado da convenção.

    A D23 Expo acontecerá entre os dias 23 e 25 de agosto, e o AdoroCinema está fazendo uma cobertura especial. Acompanhe tudo aqui no site e siga também as nossas redes sociais: @adorocinema no Twitter e Instagram para não perder as novidades em tempo real. Enquanto isso, conte para a gente o que mais você quer ver divulgado no próximo fim de semana.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top