Minha conta
    Dicas do Dia: Um Lugar Silencioso e Brightburn - Filho das Trevas são os destaques de hoje

    Como Perder um Homem em 10 Dias também está na programação.

    Escrito, dirigido e estrelado por John KrasinskiUm Lugar Silencioso é o destaque dessa quarta-feira. Envolto sobre o tema do silêncio, com os personagens se comunicando com língua dos sinais, os atores tiveram que aprender a língua para o filme, menos Millicent Simmonds, que realmente é surda e já sabia se comunicar. Um Lugar Silencioso 2 (também dirigido por Krasinski) estreia em março de 2020.

    Confira a programação completa:

    Brightburn - Filho das Trevas (NOW, iTunes, GooglePlay, etc...)

    Quando uma criança alienígena cai no terreno de uma parte rural dos Estados Unidos, Tori e Kyle Breyer (Elizabeth Banks e David Denman) decidem criar o menino como seu filho. Porém, ao começar a descobrir seus poderes, ao invés de se tornar um herói para a humanidade, Brandon (Jackson A. Dunn) passa a aterrorizar a pequena cidade onde vive, se tornando uma força obscura na Terra. Veja o trailer e leia a crítica!

    Os 33 (10h00 - FX)

    Um desmoronamento faz com que a única entrada e saída de uma mina seja lacrada, prendendo 33 mineradores a mais de 700 metros abaixo do nível do mar. Liderados por Mario Sepúlveda (Antonio Banderas), eles precisam racionar o alimento disponível enquanto o Ministro da Energia, Laurence Golborne (Rodrigo Santoro), faz o possível para conseguir que os mineradores sejam resgatados. Veja o trailer e leia a crítica!

    Um Lugar Silencioso (12h15 - Telecine Pipoca)

    Em um mundo pós-apocalíptico, Lee (John Krasinski), Evelyn (Emily Blunt) e seus filhos vivem em uma fazenda em completo silêncio. Isso porque, uma vez que qualquer barulho é feito, os monstros que assolam o mundo seguem o som para atacar novas vítimas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Como Perder um Homem em 10 Dias (14h00 - Globo)

    Ben Barry (Matthew McConaughey) é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: fazer com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias. A vítima escolhida é Andie Anderson (Kate Hudson), uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias. Veja o trailer!

    Um Olhar do Paraíso (18h05 - Studio Universal)

    Susie Salmon (Saoirse Ronan) tinha 14 anos quando foi assassinada. Com seu espírito preso entre o céu e a Terra, a jovem passa os dias observando sua antiga paixão do colégio, os pais (Mark Wahlberg e Rachel Weisz) lidando com o luto e seu assassino (Stanley Tucci), que está se preparando para atacar novamente. Veja o trailer!

    Operação Cupido (20h30 - Disney Channel)

    As gêmeas Hallie e Annie (Lindsay Lohan) foram separadas ainda pequenas. Uma ficou com a mãe, e outra com o pai. Um dia, as duas se encontram  em um acampamento de verão e decidem trocar de lugar na volta para a casa, elaborando um plano para que os pais voltem a ficar juntos e a família enfim possa se reunir. Veja o trailer!

    Megatubarão (22h00 - HBO)

    Quando o tubarão pré-histórico conhecido como Megalodon ataca um submarino, sua tribulação fica presa nas profundesas do Oceano Pacífico. Para salvá-los, Jonas Taylor (Jason Statham) é contratado. O mergulhador especializado em resgates ainda tem a vantagem de já ter encontrado a criatura anteriormente. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top