Minha conta
    Ameaça Profunda: Ficção científica estrelada por Kristen Stewart ganha trailer legendado

    O filme chega aos cinemas brasileiros dia 9 de janeiro de 2020.

    Kristen Stewart está chegando com tudo! Lembrada para sempre na mente dos fãs como a jovem Bella Swan em Crepúsculo, a atriz agora enfrenta uma antiga e perigosa criatura marinha no trailer legendado de Ameaça Profunda. Confira acima! 

    Na trama, Nora (Stewart) faz parte de um grupo de pesquisadores trabalhando em um laboratório subaquático a onze mil metros de profundidade. Quando um terremoto causa a destruição do local, eles são obrigados a caminhar nas profundezas marítimas, com quantidade insuficiente de oxigênio, para tentarem sobreviver. No entanto, conforme se deslocam pelo fundo do mar, descobrem a presença de uma criatura mortal. T.J. Miller (Deadpool), Vincent Cassel (O Grande Circo Místico), Jessica Henwick (Punho de Ferro), John Gallagher Jr. (A Justiceira), Mamoudou Athie (Sorry For Your Loss) e Gunner Wright (Vivendo no Limite) completam o elenco.

    Com direção de William Eubank (O Sinal - Frequência do Medo), Ameaça profunda estreia dia 9 de janeiro de 2020. Vale lembrar que Stewart aparece nas telonas ainda esse ano em As Panteras, ao lado de Elizabeth BanksNaomi Scott e Ella Balinska.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top