Minha conta
    He-Man vai ganhar anime na Netflix

    Querido pelos nerds, Kevin Smith é responsável por Masters of the Universe: Revelation.

    Seguindo os passos da irmã, He-Man vai chegar à Netflix. O cineasta Kevin Smith está desenvolvendo um anime sobre o famoso herói, numa parceria com a plataforma e com a Mattel.

    Intitulada Masters of the Universe: Revelation, a série vai continuar a jornada do clássico desenho dos anos 80 e Smith adiantou como a trama pode apresentar o grande confronto final entre He-Man e Esqueleto. "Mas quando uma batalha furiosa abala o reino de Eternia, surge uma luta contra o tempo para resolver o desaparecimento da Espada do Poder, salvar o universo e descobrir os segredos de Grayskull", diz a sinopse oficial.

    Eric Carrasco (Supergirl), Tim Sheridan (Os Jovens Titãs em Ação), Diya Mishra (Magic the Gathering) e Marc Bernardin (Castle Rock) são os roteiristas, enquanto a animação será feita pela Powerhouse Animation (Castlevania). Kevin Smith assume o cargo de showrunner, além da produção executiva. Vale lembrar que a Netflix já tem a obra animada She-Ra e as Princesas do Poder, focada na irmã do icônico personagem.

    Apesar da Netflix estar divulgando tal projeto como anime, o público já começou a questionar o uso dessa nomenclatura. Afinal, a Powerhouse Animation é um estúdio norte-americano, enquanto uma série só pode ser considerada anime se for japonesa, mesmo que seu traço tenha o estilo de tal gênero. Também é bom ressaltar que Revelation não está conectado com Mestres do Universo, filme live-action que terá Noah Centineo no papel de He-Man.

    Veja o cartaz:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top