Minha conta
    5 filmes para assistir em uma segunda-feira

    Produções para melhorar o primeiro dia da semana.

    Todo mundo sabe que as segundas-feiras são os piores dias. Voltar para a rotina após um final de semana, seja ele de curtição ou relaxamento, nunca é divertido. Acordar cedo, enfrentar as responsabilidades diárias, trabalhar, estudar... O dia mais lento, monótono e chato da semana, impossível de escapar. Pensando em uma forma de alegrar a segunda-feira dos nossos leitores, o AdoroCinema - junto com o Telecine -, montou uma lista de cinco filmes para animar a sua segunda-feira. 

    Como Se Fosse a Primeira Vez

    Abrimos a lista com a comédia Como Se Fosse a Primeira Vez, estrelada por Adam Sandler e Drew Barrymore. Ambientado no Havaí, o filme segue o romance entre Henry e Lucy. Ele é um veterinário em um zoológico que tem casos com diversas mulheres, até que se apaixona perdidamente por Lucy. Ela cai pelos seus charmes, porém não dura muito tempo, já que todo dia ela acorda sem a memória do dia anterior. A sinceridade do amor dos dois vai aquecer seu coraçãozinho, que merece todo o carinho durante uma triste segunda-feira.

    A Morte Te Dá Parabéns

    Para quem precisa dar uma agitada no coração, nada melhor do que A Morte Te Dá Parabéns para soltar essa adrenalina. O filme é estrelado por Jessica Rothe como Tree, uma jovem mimada e maldosa que, no dia do seu aniversário, é assassinada por uma pessoa mascarada. Porém, ela acorda no dia seguinte, novamente vivendo o seu aniversário, presa em um looping que sempre acaba em sua morte. Ela precisa usar desta oportunidade para descobrir quem está a matando. Com jump-scares e uma tensão que te deixará na ponta da cadeira, o filme com certeza dará uma energizada no início da sua semana.

    De Repente 30

    Mais um que brinca com a questão do tempo, De Repente 30 é uma das clássicas comédias românticas dos anos 2000. Com Jennifer Garner e Mark Ruffalo, o filme segue Jenna, uma menina de 13 anos que sonha em ser uma adulta bem-sucedida, e seu desejo é concedido em seu aniversário. Quando acorda, ela está em um apartamento chiquérrimo, com um namorado e um emprego. Porém, ainda com a mente de uma adolescente, tudo que ela quer é se reencontrar com seu antigo melhor amigo, Matt, com quem não tem mais contato. Além de situações hilárias para te fazer rir, conversas emocionais que podem até arrancar algumas lágrimas, o auge do filme está na cena em que o elenco dança Thriller, que não vai falhar em animar seu dia.

    Os Mercenários 2

    Tiro, porrada e bomba para os fãs de ação, Os Mercenários 2 junta as maiores estrelas do gênero em um só filme, perfeito para energizar qualquer um. Com Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Bruce WillisTerry Crews e o icônico Chuck Norris, o filme segue um time de mercenários com uma nova missão. Tentando impedir que Vilain (Jean-Claude Van Damme) roube uma quantia imensa de plutônio, eles vão usar de todas as armas e habilidades disponíveis para completar a tarefa. Vamos ser sinceros, o que melhor para animar uma monótona segunda como as sequências de ação mirabolantes de Os Mercenários 2?

    Minha Mãe É Uma Peça 2

    Finalizando a lista com chave de ouro, Minha Mãe É Uma Peça 2 consegue animar os espíritos de qualquer um que esteja triste com o início da semana. Estrelado por Paulo Gustavo, a sequência do sucesso de 2013 traz Dona Hemínia como uma apresentadora de televisão, agora rica. Porém, o dinheiro não está compensando a falta que sente de seus filhos, Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier), que saíram de casa para criar suas próprias raízes, longe da mãe superprotetora. Lidando com diferentes questões relacionadas à maternidade, Minha Mãe É Uma Peça 2 vai deixar sua barriga doendo de tanto rir.

     Se você curtiu a lista, confira a seleção completa do Telecine de filmes para assistir nas segundas-feiras, para você sempre começar bem a semana.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top