Minha conta
    A Pequena Sereia: Quem deveria interpretar o príncipe Eric?

    Se Harry Styles não quer, existem vários candidatos por aí, Disney!

    Tudo é muito rápido nos dias atuais. Depois de semanas de rumores, parecia que Harry Styles estava confirmado como o príncipe Eric de A Pequena Sereia. Foram umas três horas de surto na internet... Até sair a informação que o cantor recusou o trabalho. E agora? Não se preocupem, pois o AdoroCinema têm a solução! Ou, no caso, 10 soluções!

    Depois de muitos debates na redação (sério, amizades ficaram abaladas aqui!), selecionamos uma lista de atores que seriam perfeitos para encantar o coração da Ariel de Halle Bailey. As únicas condições são que os jovens soubessem atuar e tivessem algum talento musical! Afinal, se iam escalar Harry Styles, Eric deve cantar alguma coisa, diferentemente do filme original, indo mais pelo caminho da peça da Broadway... 

    Qual é seu favorito? Façam suas apostas e vote no fim da matéria!

    Joe Keery

    Ele já é um dos queridinhos da internet, então não seria demais esperar que o jovem tenha carisma para ser um príncipe da Disney! Além de roubar a cena como o Steve de Stranger Things, você sabia que Joe Keery também canta? Ele colabora com guitarra e vocais na banda de rock Post Animal e acabou de lançar seu primeiro single solo: "Roddy". 

    Jordan Fisher

    Jordan Fisher é o favorito na internet para substituir Styles. Não conhece? Relaxe, pois irá se apaixonar por ele em fevereiro, com Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, onde será John, novo interesse amoroso de Lara Jean (Lana Condor). Além de ter outro projeto na Netflix, é conhecido no mundo dos musicais por Grease: Live!Rent! Live Teen Beach Movie, ou nos palcos com Hamilton. Tanto que foi convidado para cantar a versão comercial de "You're Welcome", canção de Moana, junto com Lin-Manuel Miranda.

    Gavin Leatherwood

    Se a Disney estiver procurando por astros de séries teen, o intérprete de Nick em O Mundo Sombrio de Sabrina é uma boa escolha! Paralelamente à atuação, Gavin Leatherwood é um cantor/compositor, sabendo tocar violão, ukulele ou piano. Seu canal no Youtube está meio parado, mas o jovem ainda compartilha vídeos soltando sua voz no Instagram

    Jaden Smith

    Filho de peixe, peixinho é... Se Will Smith fez sucesso como o Gênio de AladdinJaden Smith também pode investir nos remakes da Disney, vai! Ator e cantor desde pequeno (como esquecer daquela parceria com Justin Bieber?), o jovem passou os últimos anos focado em sua carreira como rapper, fazendo até show no badalado festival Coachella! Porém, ao mesmo tempo, voltou a interpretar em 2017 — apesar de surgir mais em projetos independentes como Skate Kitchen.

    Charles Melton

    Charles Melton também tem vários pontos a seu favor nessa disputa. Primeiramente, ele é popular graças à Riverdale, onde já arriscou soltar a voz em alguns episódios musicais! Sua conexão com o mundo musical também surge com suas participações em clipes de Jojo e Ariana Grande. Porém, também é importante destacar como está investindo numa carreira nas telonas, após estrelar a adaptação O Sol Também É uma Estrela e ser escalado em Bad Boys 3.

    Froy Gutierrez

    Se a Disney estiver interessada em escalar outra aposta junto a Halle Bailey, uma escolha bacana seria Froy Guiterrez. Metade americano, metade mexicano, o jovem já participou das séries Teen Wolf e One Day at a Time, além de fazer parte do elenco de Light as a Feather. Já no lado musical, ele compõe desde os onze anos de idade, lançando alguns singles, como a recente "When It's Midnight".

    Mike Faist

    Ainda apostando no clima de revelar talentos, que tal um jovem indicado ao Tony Awards? Mike Faist ficou conhecido no mundo dos musicais por sua performance na elogiada peça Dear Evan Hansen, que lhe rendeu um Grammy e um Daytime Emmy, junto com o elenco principal do show, inclusive Ben Platt. Desde então, o jovem conseguiu chances em outras mídias: já foi confirmado em Panic, nova série da Amazon, e no remake de Amor, Sublime Amor, dirigido por Steven Spielberg, onde contracenará com Ansel Elgort

    Dacre Montgomery

    Vindo diretamente da Austrália, Dacre Montgomery está conquistando seu espaço em Hollywood, principalmente após ser bem elogiado pelo trabalho na terceira temporada de Stranger Things. E vale a pena lembrar que ainda foi o Ranger Vermelho de Power Rangers, então carinho do público o garoto já tem! Não existem evidências que Montgomery saiba cantar, porem ele apareceu no clipe "Chateau" de Angus e Julia Stone, e parece que toca piano. Ou seja, o potencial musical está ali...

    Trevor Jackson

    "Cantor que atua ou ator que canta..." Literalmente, é assim que Trevor Jackson se descreve nas redes sociais. Aos 8 anos, já fazia O Rei Leão na Broadway. Em 2012, fez o telefilme da Disney Channel Na Batida do Coração, ou seja, já conhece um pessoal na empresa de Mickey Mouse. Logo depois, começou a carreira musical, que mantém até hoje — já que lançou seu segundo álbum como rapper em 2019. Para completar, faz parte do elenco de Grown-ish, onde contracena com quem? Halle Bailey! Seria destino?

    Ryan McCartan

    Encerrando a listinha, vem outra revelação do Disney Channel. Em Liv & Maddie, conheceu Dove Cameron, com quem fez a dupla pop The Girl and the Dreamcatcher durante alguns anos. Mas o legal mesmo é ver sua conexão com o universo musical: além de estrelar a versão televisiva de The Rocky Horror Picture Show, subiu aos palcos na popular Heathers (adaptação de Atração Mortal) e foi um dos intérpretes de Fyero no icônico Wicked.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top