Minha conta
    Os Parças 2 ganha cartaz e nova data de estreia

    O reencontro está chegando!

    Se você estava começando a ficar com saudades da reunião entre Whindersson Nunes, Tom CavalcanteTirullipa e Bruno de Luca, boas notícias: seus problemas já possuem data para terminar. A sequência da maior bilheteria do ano de 2017 promete voltar aos cinemas com tudo no dia de 14 de novembro, em coprodução com 20th Century Fox e Globo Filmes, desta vez sob a direção de Cris D’Amato (É Fada!).

    Aproveitando a divulgação da nova data, a Paris Filmes trouxe também o novo pôster da próxima grande aventura da turma — conforme você confere abaixo. Além do quarteto protagonista, Os Parças 2 contará também com a presença de Mariana SantosFabiana Karla e Cristina Mutarelli, além da cantora Simone (da dupla Simone e Simaria), do ator Leo Cidade e dos jogadores de futebol Amaral e Falcão.

    Na sequência, Toinho, Ray Van e Pilôra se envolvem em mais uma enrascada quando precisam ajudar Romeu a fugir do país e se encontrar com Cintia, que foi mandada para o exterior após uma delação premiada de seu pai. Juntos, eles precisam levantar a verba necessária para consertar a situação, mas tudo parece ir de mal a pior rapidamente.

    Paris Filmes
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top