Minha conta
    Star Wars: Trilogia de Rian Johnson não terá personagens clássicos

    Os Skywalker vão ficar para trás.

    Nicola Gell/Getty Images

    Rian Johnson está prestes a estrear seu novo mistério de investigação no Festival de Toronto, mas já está ansioso para começar a trabalhar em sua própria trilogia de Star Wars.

    O diretor de Entre Facas e SegredosStar Wars: Os Últimos Jedi concedeu uma entrevista ao The Observer (via IndieWire) e contou que sua saga será completamente desconexa da história dos Skywalker.

    "Acho que o divertido e desafiador é mergulhar e descobrir o que é empolgante a respeito da história, e depois determinar como aquilo será feito", explicou. "Faremos algo que vai além dos personagens do legado. Como vai ser isso? Para mim, o elemento básico era o mais intrigante. Sei como vou abordar [a história], e o legal para todo mundo nos filmes de George Lucas era descobrir o que viria a seguir. Isso te faz pensar qual é a essência de Star Wars para mim e como isso vai ser abordado daqui em diante."

    Enquanto isso, a saga atual chega ao fim este ano com A Ascensão Skywalker o último filme da terceira trilogia, dirigido por J.J. Abrams. Futuramente, a Lucasfilm já agendou três lançamentos que devem ser para os filmes produzidos por David BenioffD.B. Weiss — que, segundo um novo relato, não estarão à frente de todos os roteiros.

    Star Wars: David Benioff e D.B. Weiss não vão escrever todos os filmes de sua trilogia

    Vale lembrar que, além disso, o streaming da Disney já tem duas séries no universo Star Wars em desenvolvimento: The Mandalorian, de Jon Favreau e um prelúdio de Rogue One que terá o retorno de Diego Luna como Cassian Andor. Além disso, Ewan McGregor negocia para retornar ao papel de Obi-Wan Kenobi em uma possível terceira série. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top