Minha conta
    Vermelho Monet: Novo filme de Halder Gomes terá Chico Diaz e Maria Fernanda Cândido (Exclusivo)

    Filme será falado em português do Brasil, Portugal e Angola.

    Halder Gomes / Divulgação

    Recentemente responsável por comandar Cine Holliúdy 2: A Chibata Sideral — além de dirigir também a série homônima para a TV Globo —, o diretor Halder Gomes está à frente de um novo projeto: o longa Vermelho Monet, cujos detalhes foram revelados com exclusividade ao AdoroCinema

    Idealizado por Halder desde 2012, Vermelho Monet conta a história de Johannes Van Almeida (Chico Diaz), pintor que deixa a prisão após acusações de falsificações e segue para terras lusófonas tentando recomeçar a vida. No entanto, tudo muda quando a marchand de arte Antoinette (Maria Fernanda Cândido) e a atriz internacional em crise Florence Lizz (Samantha Heck Müller) entram em sua vida.

    Ambientado em Lisboa, Paris e Londres, o filme será falado em português do Brasil, Portugal e Angola, além de cenas em inglês e francês. A trama intimista e pessoal possui influência na antiga paixão do diretor pela arte da pintura. De acordo com Halder, é a ela que o cineasta dedica a maior parte do tempo quando não está filmando. 

    Ainda sem data de estreia definida, o filme marcará a estreia de Heck Müller nos cinemas e começará a ser filmado em Lisboa no dia 23 de setembro, com coprodução da ATC/GLAZ e corealização da UKBAR. Nos últimos anos, Gomes dirigiu também Os Parças (2017) e O Shaolin do Sertão (2016). 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top