Minha conta
    La Casa de Papel: Atores anunciam fim das gravações da 4ª temporada

    Será a última do sucesso espanhol da Netflix?

    O público ainda está assimilando os chocantes acontecimentos dos recentes episódios de La Casa de Papel, mas o elenco já encerrou as filmagens da quarta temporada do fenômeno espanhol!

    Através do Instagram, diversos astros do drama aproveitaram a ocasião para agradecer apoio dos fãs e celebrar o trabalho da equipe de produção. Só que tais mensagens surgem em forte clima de despedida... Será que a 4ª temporada vai fechar a ambiciosa obra criada por Álex Pina?

    Intérprete do Professor, Álvaro Morte declarou: "Último dia da gravação da quarta parte de La Casa de Papel. Obrigada a toda equipe e para todos que nos acompanham pelo mundo. Obrigada a todos, que tenham uma bela vida!"

    Já Pedro Alonso foi mais direto: "Bye, bye, Berlim! Coração louco!"

    Ver essa foto no Instagram

    Bye, bye, Berlín. Corazón loco. 🙏🏻🔥 @lacasadepapel

    Uma publicação compartilhada por Pedro Alonso (@pedroalonsoochoro) em

    "E depois do caos... Silêncio! É oficial, terminei de filmar a quarta temporada de La Casa de Papel. Obrigada [diretor] Koldo Serra por encontrar essa foto e a Jamie Lorente por viajar comigo. Obrigada a toda família por essa jornada incrível", comemorou Esther Acebo, a Mônica que virou Estocolmo.

    Confira a crítica da terceira temporada de La Casa de Papel, que quebrou recordes de audiência na Netflix. Além disso, veja a entrevista do elenco com o AdoroCinema, além de nossas especulações sobre o futuro da série.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top