Minha conta
    Dicas do Dia: Blade Runner - O Caçador de Andróides e Sr. e Sra. Smith são os destaques

    Projeto Flórida também está na programação.

    O destaque deste sábado fica com o clássico Blade Runner, o Caçador de Andróides. Estrelado por Harrison Ford e dirigido por Ridley Scott, o filme se tornou uma das mais renomadas ficções-científicas do cinema. Após 35 anos de seu lançamento, a produção ganhou uma sequência, que contou com a presença do protagonista original, ao lado de Ryan Gosling.

    Confira a programação completa:

    Blade Runner, o Caçador de Andróides (11h30 - Max Prime)

    No início do século XXI, uma grande corporação desenvolve um robô, conhecidos como replicantes, eles são utilizados como escravos na colonização e exploração de outros planetas. Após um motim em uma das colônias, eles são proibidos na Terra e o ex-Blade Runner Rick Deckard (Harrison Ford), é encarregado de caçá-los. Confira o trailer!

    Projeto Flórida (12h40 - Max)

    Com apenas seis anos, Moonee (Brooklynn Prince) e seu vizinho Scooty (Christopher Rivera) passam seus dias criando ovárias confusões junto com as outras crianças do bairro. Morando em uma situação perigosa, a menina conta com a proteção de Bobby (Willem Dafoe) o gerente do hotel em que mora. Veja o trailer e leia a crítica!

    Sunni e o Elefante (15h00 - Record)

    Sunny (Keith Chin) é um adolescente que sonha em se tornar condutor de elefantes. Porém, ele não é descendente da comunidade indígena de Kayans e seu mestre se recusa a lhe dar uma chance. Então, o rapaz vai para a capital, onde pode viver cercado por turistas e elefantes, como sempre sonhou. Confira o trailer!

    Sem Rastros (16h20 - Max)

    Will (Ben Foster) e sua filha adolescente, Tom (Thomasin McKenzie), viviam felizes e indetectados pelas autoridades durante anos em uma vasta reserva nos EUA. Porém, após um encontro inesperado, eles são retirados do acampamento. Enviados ao serviço social, eles tentam retornar ao mundo selvagem, ao mesmo tempo em que lidam com desejos conflitantes. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Fuga das Galinhas (17h05 - Telecine Fun)

    As galinhas da sra. Tweedy tentam fugir do galinheiro toda a noite, com medo de seremas próximas a serem levadas embora. Quando Rocky, um galo americano, aparece voando, Ginger se junta ao macho para bolar o plano perfeito e libertar suas amigas. Confira o trailer!

    Sr. e Sra. Smith (18h30 - FX)

    John (Brad Pitt) e Jane Smith (Angelina Jolie) são um casal que trabalha como assassinos de aluguel em agências diferentes. Quando são mandados na mesma missão, os dois acabam descobrindo a verdadeira identidade um do outro. Confira o trailer

    Wall-E (20h00 - Disney Channel)

    Quando a Terra se torna imprópria para a vida humana, resta ao robô Wall-E a responsabilidade de limpar o planeta. É em meio a essa vida solitária entre entulhos e lixos que ele vai conhecer Eva, uma robô de última tecnologia, por quem logo irá se apaixonar. Veja o trailer e leia a crítica!

    Operação Overlord (22h00 - Telecine Premium)

    Durante a II Guerra Mundial, um grupo de paraquedistas norte-americanos é enviado para atrás das linhas inimigas para uma missão que pode mudar o rumo da guerra. Porém, quanto mais se aproximam de seu alvo, percebem que a missão é muito mais complicada do que parecia. Veja o trailer e leia a crítica!

    White Boy Rick (22h00 - HBO)

    Quando seu pai (Matthew McConaughey), que vende armas de fogo ilegalmente, chama a atenção do FBI, a agência convence Rick Jr. (Richie Merritt) a ser seu informante. Com apenas 14 anos, ele passa a trabalhar para o governo, mas não demora muito para entrar na vida de crime, se tornando um dos grandes traficantes de drogas dos anos 80 em Detroit. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Sócio (22h45 - Record)

    Sofrendo racismo em seu trabalho, a especialista em finanças Laurel Ayres (Whoopi Goldberg) pede demissão e abre sua própria firma. Tentando burlar o sistema, ela finge ser um homem, que é rapidamente considerado um gênio do mercado financeiro. Porém, quando o público insiste em conhecê-lo, Laurel se vê em uma saia justa.

    Insubstituível (00h30 - Globo)

    Jean-Pierre (François Cluzet) é um médico de uma área rural, que trata de todos os problemas de saúde dos moradores da região. Quando ele fica doente, a recém-formada em medicina Natalie (Marianne Denicourt) se muda para a cidade a fim de ajudá-lo, porém sua recepção não é tão calorosa quanto esperava. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top