Minha conta
    A Dama e o Vagabundo: Versão live-action é capa de revista com os fofos cãezinhos

    Tessa Thompson e Justin Theroux vão repaginar o clássico casal da Disney!

    Ganhando mais força a cada ano, a D23 é um evento promocional da Disney, focado em apresentar as novidades das diversas marcas e propriedades da empresa de Mickey Mouse. Algo garantido na edição 2019 é o remake de A Dama e o Vagabundo, que estampa a capa da revista da exposição (marcada para os dias 23, 24 e 25 de agosto).

    A imagem traz a versão live-action do casal de cachorrinhos, que terão as vozes de Tessa Thompson e Justin Theroux. Infelizmente, nada de macarrão com almondegas na foto, até o momento...

    Dirigido por Charlie Bean (LEGO Ninjago), o remake do clássico longa de 1955 conta com participações de Kiersey Clemmons e Thomas Mann, além de ter Sam ElliottJanelle MonáeBenedict Wong e Ashley Jensen no elenco de dubladores. Já o roteiro é assinado por Andrew Bujalski (Hannah Sobe as EscadasComputer Chess).

    Será que vem trailer por aí? Com canções inéditas de MonáeA Dama e o Vagabundo estará disponível no Disney+ no mesmo dia de lançamento da plataforma: dia 12 de novembro deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top